⚠️Atenção o conteúdo a seguir possui cenas fortes de sexo⚠️
~~~~~P.O.V Leopoldo vermillion— Leo, a (nome) vem pra cá hoje a noite certo? — meu irmão pergunta, da cozinha.
— ha! Sim, ela já deve tar chegando — falei voltando minha atenção para o livro que estava em minha mão — ela disse que ia me dar meu presente hoje — falei um pouco sussurrando.
— seu presente eh? Oque será? — maninha se aproximar de mim — será que vocês vão finalmente perde a virgindade? — ela fala com cara de safada.
— oque e isso mereoleona? Isso e coisa de se falar com seu irmão mais novo? — maninho fala se aproximando dela e com olhos arregalados.
— haa, me poupe Fuegoleon, o garoto já tem 16 anos neh, um dia ele vai perde, e esse dia... E hoje — ela fala saindo da sala.
— oque quer dizer com hoje? — maninho pergunta vendo maninha sair.
— não sei, pergunta pra eles, eu vou indo na frente, não aguento mais esperar — maninha fala gritando.
— oque ela quiz dizer com isso? — ele se vira olhando pra mim.— ha? Eu não sei, a (nome) vem pra agente comemorar nossa aniversário, e ler uns livros também — falei fazendo sinal de não sei com os braços.
— vão ler? — ele pergunta se aproximando.
— sim — falei me escolhendo.
— a noite? — ele se aproximar mais — olha fazer oque vocês quiserem, você já 16 tá quase adulto, eu se sua irmã não vamos tá aqui mesmo — ele faz bico.
~~~fim do P.O.V~~~~~~~
— OQUE? você vai pra lá hoje a noite? — veterana Vanessa, fala entrando pela a porta.
— sim, eu preciso entregar meu presente — falei caçando uma roupa.
— mais e que os capitões e os vices capitões, vão sair pra bebê, você vai ficar sozinha com ele? —Ela pergunta com cara de safada.
— sim eu sei disso — falei — Noelle me ajuda achar aquela blusinha de setin — falei fazendo gestos com as mãos.
— ha, claro....que bagunça — ela fala entendo se fasta da bagunça.
— (nome) oque você vai dar de presente pra ele? — Vanessa perguntou.
— ué, você não disse pra mim mostra pra ele como se faz — fiz cara de safada.
— ACHEI — Noelle grita de canto do quarto.
— você vai mesmo transar com ele? — pergunta tomando a blusa da mão de Noelle.
— bom pelo menos vou tentar neh — falei vestindo a blusa.
Me vesti e pedir o Fimhrau para me deixar lá, já que eles estavam de saído aproveitei. Cheguei no local e tinha um membro dos leões carmezins, a minha espera.
— bom, pra você não se perde, o senhor Fuegoleon pediu para mim te levar até eles — ele apontou pra dentro e fomos
— olha aí, ela chegou — mereoleona abri um sorriso.
— boa noite — abri um sorriso.
— boa noite (nome) — todos responderam.
— bom, agente já falou as regras pro Léo, estamos de saída — ele fala indo em direção a porta.
— se divirtam, e depois me falem como foi a primeira vez — ele fala dando tchau.
— e oque? — eu fico vermelha, olho pro Léo e ele tbm tava vermelho.
— bom e cadê o meu presente? — ele pergunta abrindo um sorriso.
— quer ganhar agora, ou só depois de lermos? — pergunto com olha de malícia.
Agente foi pra biblioteca e falamos sobre o novos feitiços que tínhamos ganhado e tais.
Depois de um tempo resolvi dar meu presente— meu amor, você quer o seu presente? — perguntei sentando na mesa.
— sim, cadê ele? — ele perguntou firmando a bochecha na mão e o braço na mesa.
— ele tá no seu quarto, pedi pro Fimhrau deixar lá pra mim, pra ficar melhor pra mim — falei descendo da mesa.
— bom então vamos — ele falou agarrando minha mão e me puxando pra as escadas.
Entramos no quarto e tinha um pequena caixa em cima da cama, ela não era tão pequena era média.
— aí está seu presente mais antes não abra! — fechei a porta atrás de mim, e rodei a chave até ouvi um "cliqi" fui em direção a janela que estava aberta e a fechei — bom agora sim.
— não está pensando em fazer oque eu estou pensando neh? — ele fala com um sorriso malicioso.
— bom 1ano e 2 meses, são muita coisa pra comemorar então — senti na cama ao seu lado, a caixa estava entre nos — confiar em mim? — perguntei segurando sua mão.
— e claro, mais vou logo avisando que não sei por onde começa — ele terminou de falar e selou nossos lábios com um beijo, aproveitei que seus olhos estavam fechados e "cliqi" — uma algema? Vai mesmo fazer isso? — ele perguntou com uma voz maliciosa.
— bom estamos sozinhos né, e como você não sabe por onde começa, hoje eu que vou mandar em você — falei apontando o dedo pra ele, e logo em seguida beijando-o, fazendo ele se deitar na cama, agarrei suas mãos e levei pro topo, da cabiseira da cama.
— bom, enquanto eu comando você ficar assim — falei indo pegar outras coisas na caixa.
— caralho, você tá bem safada em? — ele fala com um olha de desejo.
— tá vendo aí? Esse e um dos sinais que você quer transar, olhar de desejo — falei tirando uma mordedora, e uma venda da caixa,
— ha, eu tou sentindo desejo mesmo mais não sei oq..... — o interrompi selando nossos lábios, aquilo já eramos acostumado fazer, mais aquele era diferente. Bom terminei de beija-lo, e coloquei a mordedora, por mais que aquilo fosse doer mais em mim do que nele, ele não podia gemer alto.
— você disse que confia em mim neh? Então vamos dar início — coloquei a venda nele.
Fui até a porta me certificar de que ela estaria trancada, voltei para a cama, e comecei a desabotoar lentamente a camisa do outro, terminei com os botões, e comecei a lamber a sua região abdominal, lambia, beijava, até que comecei a trilhar beijos indo em direção ao cós de seu short, comecei a desabotoar seu short, e já comecei a ouvi respirações fortes vindo dele.
Assim que ternei puxei o short pra baixo e comecei a tirar sua cueca junto, ao termina, me espantei com o tamanho, mais isso não foi problema, assim que terminei ali embaixo, fui até seu ouvido e falei que dá próxima vez seria ele comigo.
— dá próxima vai ser você, eu já vou começar, controla sua respiração direto — pude ver que não era só sua respiração que tava descontrolada, a minha também.
me sentei e comecei a rebolar, assim que começei ouvir um pequeno gemido de ambos.Me descotrolei e comecei a rebola mais rápido, fazendo com que o moço abaixo de mim, mordesse a mordedora com força, fiz vários movimentos até tirar a venda de seus olhos, eu estava com a minha blusa e saia, mais sem calcinha.
Assim que o moço abri os olhos os fechar denovo, pra morde mais forte a mordedora, ficamos ali e minhas pernas já estavam com câimbras, soltei as algemas da mão do moço, e sair de cima dele, deitando do seu lado.
— gostou? — perguntei um pouco ofegante.
— não sabia que isso era muito bom — falou tirando a mordedora, do pescoço.
— dá próxima vai ser melhor, por que vai ser você — sorrir.
Depois que a respiração acalmou , chamei-o pro banho, seu quarto era um dos únicos que tinha banheiro. Fomos pra banho e depois voltamos pra cama, já vestidos.
Bom amores e esse o primeiro hot da fic espero que tenha gostado tchau amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1
Fanfictionvocê e a primeira namorada do Léo, e até agora ele só ouviu falar em sexo, mais nunca fez, e você por ser namorado dele resolveu mostrar e ele gostou e agora ele quer todo dia. A fic possui: Hot. Abusos. Depressão. Ansiedade. Complexo de infer...