chegou o dia

202 4 0
                                    

Escritora•••••

Fala meus camponeses, suaves? Espero que sim, hoje trouxe o último capítulo, pra vcs.

----------------——_——-----------------

Depois de três dias, voltamos no local pra buscar os vestidos. fomos na parte da manhã, mais tava fechado, e a parte da tarde, eu estaria ocupada, então pedir, pra Noelle e o Asta buscarem.

Como faltava poucos dias, corri pra igreja, e fui alciliando-os, Leopoldo tava cuidando de oitras coisas, terminarmos, algumas coisas, eles ficaran la, e eu vim descansar, precisava.

Depois de horas dormindo, ouço, o chamar, de Asta.

Asta: (NOMEEEEE)!!!!! corri aqui — grita da sala.

Por seu ton de voz, já pensei, que eles tinha feito algo com meu vestido.

Nome: oque foi? — desce as escadas correndo.

Asta: nada, e so pra comer, ja ta tarde — ele apomta pra fora, e ai que eu percebo que dormi demais.

Nome: OQUEEEE? quanto tempo eu dormi?

Noelle: umas quatro horas, por ai — se aproximar.

Nome: quatro horas?? Ta de brincadeira?? — fico pasma.

Vanessa: e (nome) de fato, você dormiu bastante — coloca a mão no ombro de Noelle — você nen viu a hora que os meninos que estavam cuidando de arrumar as coisas na igreja, vinheram falar que ja tava tudo arrumado.

Nome: eles ja terminaram????

Lanck: hahaha, ja sim, eu fui la, la tava um ponto perfeito pra um casamento, mais não tava perfeito, pra uma luta — se aproximar de nós, e faz bico.

Grey: la ta lindo demais, eles terminaram a tempo, e uma coisa boa — sair de trás da Noelle.

Nome: ufa bom saber, então, temos mais algo pra terminar? — levanto a cabeça, que tava abaixada.

Lanck: não, so o dia mesmo, voamos esperar ate amanhã — ele sorrir.

S/n: esperar ate amanhã, nada, tenho muita coisa pra fazer hoje ainda — subi pro quarto.

O dia se passou, e eu lavei o cabelo, arrumei as unhas, claro tudo no profissional.

Voltei pra casa, e advinha, teve um despedida de solteira.

Todas: surpresa!!!! — as meninas gritaram.

Todas elas estavam la, mereoleona, Noelle, Vanessa, Nero, Grey, charmy, Mimosa, Charlote, etc.

Comemoramos bastante, bebemos, e nós divertimos, mais acabou, aquele dia se foi, gostararia de lembrar dele ainda.

E enfim chegou o dia.....

Asta: ai meu deus acde eles? — fala enlouquecendo.

Noelle: o astupido, e isso aqui que tu ta procurando? — estendi os sapatos pra ele.

Asta: ai, e sim, Noelle muito obrigado...

Todos se arrumam, e vam pra igreja, Noelle, Vanessa, vam me ajudar a se arrumar.

Vanessa: você ta linda, uma verdadeira princesa — me abraçar e colocar um coroinha na minha cabeça — agora sim, ta completa.

Noelle: parabéns, (nome) estupida — aperta mimha bochecha.

black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora