um último desejo

193 4 1
                                    

Depois da festa de ontem, eu so queria dormi, mais ai lembrei dos presentes, e me levanto da cama em um sopro.

Léo: oque foi agora? - ele tinha dormido mais eu? Ae e mesmo, os irmãos goeleons foram na frente, acho que, bateu preguiça uma coisa assim.

Nome: Léo, você dormiu aqui? - pergunto curiosa.

Léo: é, tava bastante tarde, e o rei mago, não quiz deixar eu ir - ele que tava sentado na cama, volta a deitar - por fala nisso....- ele se vira pra mim - você agora e minha esposa ne?.

Ae e mesmo, durante meu discurso, teve o pedido, de casamento do Leopoldo, eu tinha esquecido, talvez por causa do sono.

Nome: e.... E agora oque nos faz ? - me sento ao seu lado.

Léo: bom, pelo oque eu saiba, depois do pedido, vem os preparativos.

Antes que eu pudesse falar algo, Marx bate na porta do quarto.

Marx: senhorita (nome), ta acordada? - ele fala, apresado, e desesperado.

Nome: tou sim, Marx, oque foi? Pode entrar - termino de falar e Marx entra no quarto correndo e desesperado.

Marx: uma vila, perto daqui ta sofrendo ataques surpresos, tentamos entrar em contato, com os esquadrões de cavaleiros, mais o sinal foi cortado, os indivíduos, que ataquaram, a vila, estão se deslocando pra clover, e como as nossas forças ainda não foram recuperadas, do último ataque, so nos resta vocês - ele fala, e sem nen pensar duas, eu e Leo levantamos da cama correndo, vestimos nosso mantos e fomos pro ataque.

Chegando na capital alguns dos vilões, ja tinham chegado, mais em menos de três segundos, lidamos com eles, as cavaleiras das rosas azuis, ajudou.

Charlote: vamos, chamem reforços, pelo oque disseram, tem mais vindo- assim que ela fala a última palavra, um ataque veio sobre mim, e Sol, que estávamos ajudando os feridos.

Não demorou muito para que os alvorecer dourado, chegassem, junto dos reis leões carmezins, os pavões corais, e os cervos cianos, estavam em missão, os lovadeus verdes, e os touros negros, estavam presos, pela a barreira dos inimigos.

Yami: e...pelo o visto, vai ficar contigo, oh da do sangue - ele sopra a fumaça e volta prp banheiro.

Vanessa: ela vai ficar bem Asta, afinal, ela e a filha do rei mago, a garota que derrotou um dos clones de Lucius, sozinha, vamos relaxar - ela sentar no sofá - e além disso, ela também tem os outros cavaleiros magicos.

(•••)

Charlote: Sol, (nome) vocês estão bem? - ela pergunta, assim que a poeira abaixa.

Sol: estamos sim maninha, pode ficar tranquila - ela ficar em pose de ataque.

Nome: e, capitã Charlote, estamos bem, não abaixe a guarda - falo ao me levantar - " Ranfi ta ai? preciso da sua guarda.

Ranfi: tou sim, mais temos um problema, minha magia, foi cortada, não consigo fazer nada, a não ser sair de você - ele fala e sair de mim, e forma de fumaça.

Nome: isso serve, apenas, cuida de mim, pode ser ate mesmo com a fumaça, eu so preciso que eles fiquem juntos.

Sol: muito bem, vamos lá, precisamos todos daqui, rápido - ela grita enquanto os outros tiram os civis dali.

Nome: RANFI!!!!! - falo com ele, e ele começa a me proteger, voei no rumo de cinco deles, e como o previsto, derrotei eles.

Mais eu não esperava por um ataque surpresa. Dois dele, creio que eram os líderes, vierem pra cima de mim, celaram Ranfi que não teve tempo de me proteger.

E como o esperado, eles me acertam, não com um golpezinho clichê, e sim um fatal, antes que pudesse, cair no chão, libero minha mana, fazendo os inimigos, perderem sangue, sem nen mesmo terem cortes.

Todos eles, caiem mortos, no chão, e enquanto eu perdia sangue, tive uma última conversa com Ranfi.

Ranfi: você ta perdendo muito sangue (nome), se continuar assim, você vai.... - ele calar por um instante.

Nome: eu vou morrer ne....- ele me olhar em silêncio - eu não quero morrer, logo agora que eu finalmente, vou me casar - comecei a chorar - Ranfi eu não quero morrer, por favor, me ajudar - ele ficar em silêncio, e vejo, Mereoleona e Charlote se aproximando correndo.

Ranfi: tudo bem - ele vai no seu subi concientir e faz um último pedido - eu Ranfi, um guardião da niharia, tenho um último desejo a fazer.

- pode fala, Ranfi - uma voz falou

Ranfi: como estou preste a me aposentar, com guardião celestial, o último pedido eh......

Depois disso, eu não me lembro de mais nada, se passam três dias e nada deu acordar, papai se preocupar, mais o velho doutor o acalmar, até que....

Ranfi: o último pedido e, quero troucar, minha vida, pela da (nome).

- sabe que se fizer isso, vai morrer não e? Você quer mesmo isso - fala preocupada.

Ranfi: sim....depois de ter conhecido, ela, mesmo não sendo muito tempo, eu sube oque eh amar, e não so por isso, também, porque come guardião, devo protege-la com a vida, dito isso, o guardião celestial, Da Manipulação, Ranfi Mognar, consede mais uma chance, pra (nome).... não a desperdíci - ele fala e sua voz vai sumindo.

Nome: Ranfi!!! - acordei gritando.

Július: (nome), minha filha, você ta viva, e acordou - ele me abraçar.

Nome: e eu tou. Graças ao Ranfi.

Expliquei tudo a eles, e voltou pra base, agora com um ferimento daquele, eu quase não saia do quarto, de novo, não conseguia andar, e também não parava de chorar pelo oque, Ranfi faz por mim.

-----------------
Não vou mentir pra vcs, eu fiz esse capítulo quase chorando, foi so algumas aparições, mais eu chorei 😭😭.
Oi amores tudo suave? Espero que sim, aqui e a escritora de vcs, o hot não deu pra fazer aqui, por causa disso tudo ai, mais ficar pro próximo,bjss amo vcs

black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora