___________________________________________
⚠️🔞O Capítulo a seguir contém Temáticas Sensíveis e gatilhos sobre abuso
Contém também insinuação sexual ⚠️🔞
_________________________________________Diana olhava para o homem ajoelhado diante dela sem entender o que acontecia. Moretz parecia sincero, apesar da desconfiança dela. Ele ergueu o olhar de forma pesarosa e diz: — Por favor, meus joelhos estão doendo. Aceite minhas desculpas.
— Ah! Tá tudo bem. Levanta aí. Não precisa de nada disso. – Diana ajudou o homem a se levantar.
— Você salvou a vida da minha filha. Meu maior tesouro e acabei interpretando errado. – Moretz disse desconcertado.
— Não tem que me agradecer. Eu faria de novo sem pensar.
— Diana existe algo que eu possa fazer por você?
Diana encarou o General meio sem graça e depois abaixou a cabeça e disse com a voz baixa — Solta o Klaus.
Moretz se surpreendeu com o pedido da mulher. Ela poderia ter pedido qualquer coisa, dinheiro, liberdade, comida, homem ou mulher, mas ela pediu apenas isso.
— Tem certeza, Diana? Pode pedir qualquer coisa. Se estiver ao meu alcance farei por você.
— Isso está ao seu alcance né?
Diana mantinha o olhar desconfiado. Moretz se perguntava que relação eles tinham. Quem viu de longe podia jurar que era amor. Mas ele não tinha tanta certeza.
— Considere feito. – Moretz disse com a voz rouca.
— Eu quero ver ele. Agora. Se possível.
— Claro. Espere aqui.
Diana viu o General se afastar e ficou apreensiva aguardando eles trazerem o soldado prisioneiro. Moretz caminhou apressado até a prisão onde Klaus estava e deu um chute na grade chamando a atenção dele.
— Cão!
Klaus olhou para Moretz com ódio e em seguida desviou o olhar e apenas disse. — E a Diana? Espero que não tenha feito nada a ela. Se não eu não ligo para a porra da sua patente e mato você aqui mesmo.
— Vocês dois são estranhos. Está livre Cão. Agradeça a Diana por isso. Ela podia ter pedido qualquer coisa e pediu sua liberdade. — Klaus ficou surpreso com a declaração do General e em seguida se levantou rapidamente. Moretz continuou. — Vem comigo.
— Pra onde?
— Só vem, não faça perguntas.
Klaus seguiu o General em silêncio observando o estrago que tinha feito no rosto de Moretz sentindo-se muito bem internamente. Quando chegaram na porta Diana avistou Klaus e esboçou o que parecia ser um sorriso e correu até ele e o segurou pelos ombros.
— Você está bem, Klaus?
Aquela era a primeira vez que ela o chamava pelo nome, o que pegou o de surpresa. Ele ficou desconcertado e disse meio sem graça:
— Tô bem sim e você?
— Tô bem.
Eles ficaram se olhando por um tempo meio sem saber o que fariam a seguir. Moretz pigarreou ao notar a atitude de ambos e disse.
— Ok. Chega disso. Vão para seus aposentos!
A notícia da briga que aconteceu e do salvamento de Amelie foi assunto durante muitos dias. Não se falava em outra coisa na Base do Primeiro Exército. Entretanto, o general proibiu qualquer menção a este assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão e queda - Sangue de Fogo - Volume 1
FantasyCapa: @loyslennecavalcante Depois da queda de um reinado, o caos se instaurou em Vermogen. O país dividido entre Engelianos e Gemeinsanos, onde uns tem bem mais que os outros, vê o caos tomar conta após a ascensão de uma nova rainha. Fome, doenças...