🔥 18 - Em busca da Sangue de Fogo

37 4 62
                                    

Os gritos de fúria de Mia ecoavam por todo o QG dos Lobos Negros. A notícia da fuga de Egon havia a desestruturado por completo. Samir se aproximou da sala da líder e avistou Ygritte com o olhar assustado. A ruiva estava mais pálida do que o normal e tremia tanto que mal conseguia falar.

— O que aconteceu, Ygritte? Ainda está cedo e ela já está furiosa dessa maneira? – Samir disse tentando entender a situação.

— O... Egon... fugiu. – Ygritte disse com a voz fraca e trêmula.

Samir arregalou os olhos ao ouvir a declaração da ruiva e compreendeu o porquê de toda aquela raiva. Afinal Mia queria que Egon ficasse lá até que entendesse que o que ela fazia estava certo. Ele fugir era uma afronta direta à sua honra. Samir tocou o ombro de Ygritte e disse gentilmente.

— Pode ir. Eu cuido dela.

Ygritte mal esperou ele terminar e saiu correndo na direção oposta. Samir respirou fundo e levou a mão a maçaneta da porta rezando para não ser atingido por algum móvel. Quando abriu a porta se deparou com a namorada ensandecida. O olhar era de puro ódio e fúria enquanto o ataque de raiva parecia aumentar. A mesa de madeira partida no meio, as vidraças estilhaçadas, as cadeiras que foram arremessadas contra a parede encontravam-se aos pedaços no chão da sala.

— Mia! – Samir tentou intervir antes que ela destruísse tudo ao seu redor.

— ME DEIXA EM PAZ!

— Mia você tem que se acalmar!

— ELE ME DESAFIOU! EGON ERA MINHA FAMÍLIA! AQUELE INGRATO FILHO DE UMA PUTA!

— Mia! Se acalme!

— AQUELE MALDITO!

Samir segurou a mulher pelos braços que ainda estava furiosa. Em seguida, puxou a morena para um abraço e ficou agarrado a ela por um longo tempo. A raiva foi se transformando em mágoa e as lágrimas começaram a rolar no rosto de Mia. A mulher soltou o corpo e caiu de joelhos no chão ainda chorando copiosamente dizendo com dificuldade.

— Ele me traiu... logo ele... Isso não é justo! Ele disse que me amava...

— Mia, você tem que se recompor.

— Eu fui traída bem debaixo do meu nariz. A Kara... também está desaparecida.

— Isso não significa que ela tenha te traído. Talvez ela tenha sido abatida pelo inimigo. – Samir tentou amenizar a situação na esperança de evitar outro ataque de fúria.

— Não. Eu tenho certeza. Egon não sairia daqui se não tivesse ajuda. Disso eu garanto.

O choro havia cessado e um olhar assustador surgiu em Mia. Samir notou que algo havia mudado nela, estava ainda mais irritada.

— Mia, o Egon escolheu o lado dele. Não pode tirar seu foco, temos a Heide e o Kiran na nossa cola!

— Eles podem esperar! Eu não vou sossegar até ver aqueles dois mortos!

— Você está no meio de uma guerra, Mia! Não pode ficar se preocupando com o Egon! – Samir disse começando a ficar enciumado.

— Samir, você acha que isso não faz parte da guerra? Dois dos meus me traíram e desapareceram e não duvido nada que uma hora dessas estejam em solo inimigo.

Samir ficou surpreso com a reação de Mia. A alguns minutos estava aos prantos lamentando a traição de Egon. Naquele momento estava focada maquinando a respeito do que os dois poderiam fazer

— E... o que você quer que eu faça?

— Você vai juntar as alcateias e vai procurar esses dois filhos da puta e trazer aqui para mim! Eu não vou dar bobeira e deixar que as informações dos Lobos Negros cheguem até o inimigo.

Ascensão e queda - Sangue de Fogo - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora