🔥 13 - Ventos de Mudança

45 4 128
                                    

______________________________________________________________///_______________

Este capítulo contém insinuação sexual , estupro e violência.

__________///__________________________________________________________________

Valdrer olhou para os corpos de sua mulher e filho cobertos por um lençol e se recusava a acreditar que Tod, a Deusa da Morte havia levado sua família. O homem havia chorado tanto que seus olhos estavam inchados e sem brilho. Ele apenas se perguntava: por que? Por que alguém mataria duas criaturas tão inocentes a troco de nada?

Bardra se aproximou do homem que mantinha-se ao lado dos corpos durante o dia todo e tocou no ombro do homem que chorou ainda mais ao ver a anciã ao lado dele.

— Bardra... Minha família!

— Eu sei Valdrer. E lamento muito também.

— Foram eles! Eu tenho certeza! Foi a Kara! Ela não se conformava com isso e fez o que fez!

— E eles vão pagar por isso, Valdrer!

— Não venha me dizer que Erste irá vingar minha família!

— NÃO! Você vai! Vai dar um enterro digno a sua família. Terá seu luto, como deve ser para respeitar a alma deles e depois você sairá daqui e irá vingar sua família onde quer que eles estejam! Um atentado contra um filho da Lava é um atentado a toda Lavafluss!

— O que você viu Bardra?

— Sangue para todo o lado. E do alto, uma mulher capaz de tudo por poder.

Valdrer fechou o semblante em fúria e depois disse rancoroso. — Eu irei fazer Kara pagar. Uma vida por uma vida.

— Cuidado Valdrer, nem tudo é o que parece. Ás vezes tem muito Lobo em pele de cordeiro.

— Sempre enigmática, Bardra.

— Não, é um fato. Ninguém é exatamente o que parece ser.

— Vou atrás deles em Eiseges Tal e matarei todos eles.

— Não, Valdrer. A vingança é um prato que se come frio. Vá até o Rei Branco e diga a ele que quer se unir à causa dele. Minhas visões me mostraram que ele está à procura de uma lenda. Vai dizer a ele que Bardra, a vidente, viu que a coisa que ele mais deseja em sua vida, estava sobre uma grama verde, cercada de girassois, banhada por um sol de primavera.

— E o que isso quer dizer?

— Ele é inteligente, ele vai saber. Agora, vamos levar os corpos até o vulcão e devolver à Mãe Lava o que pertence a ela.

— Bardra? O que você vê para mim?

Bardra respira fundo e diz com tristeza no olhar. — Muita tristeza, raiva e rancor. Nada além disso.

Valdrer não disse nada. Apenas abriu as portas de sua casa e deu espaço para que seus companheiros entrassem e ajudassem a levar os corpos de sua esposa e filho. A raiva e a tristeza enchia seu coração e tudo que pensava era em como iria matar o responsável pela morte deles.

Os funerais em Lavafluss eram sempre feitos da mesma forma. Toda a cidade saia em procissão levando os corpos por um longo trajeto até o vulcão. E lá era devolvido à Mãe Lava. Diziam que ali a muito tempo vivia um dragão adormecido que protegia aquelas terras depois que Wohlstand os amaldiçoou.

Valdrer se despede pela última vez de sua esposa e filho e em seguida jogou os corpos dentro do vulcão. A partir dali, o homem, pai de família, morreu junto com Elenia e Isaac e nasceu um homem imerso em ódio e vingança.

Ascensão e queda - Sangue de Fogo - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora