Diana observava Klaus andar de um lado para o outro dentro do quarto dela no alojamento do Quartel General do Primeiro Exército. Conhecendo o namorado ela sabia que ele estava muito preocupado, mas era orgulhoso demais para admitir. Haviam voltado do antigo castelo faziam 3 dias, sem muitas informações e além de tudo com a incerteza do que viria a seguir após a chegada de duas das Fúrias.
— Klaus, não precisa se preocupar tanto.
— Como não? As Fúrias estão na nossa cola e para piorar tem um rei que não sabemos nem quem é a sua procura!
— Eu sei, mas nós temos que nos acalmar. Eu vou ouvir o que esse rei quer comigo e depois resolvemos tudo.
— Não acho prudente você encontrar com esse rei! – Klaus disse sério.
— Klaus tem uma guerra acontecendo, você ouviu a Veridiana!
— E o que nós podemos fazer? Eu sou um desertor, se pisar em Vermogen serei preso, julgado e possivelmente executado!
— Eu nunca permitirei isso! Mato todo mundo se for preciso!
Klaus se aproximou da namorada e segurou seus ombros. A mulher estava sentada na cama de Klaus curvada para a frente com os cotovelos apoiados sobre as coxas. O Major então diz olhando seriamente para Diana.
— Não quero você envolvida nisso.
– Klaus eu já estou envolvida nisso. Eles nunca me deixarão em paz! Você deve ir para bem longe e me deixar enfrentar seja lá o que for.
Klaus afastou-se de Diana e passou a mão na sua nuca e soltou um suspiro pesado. Ela se levantou da cama e seguiu para a porta cabisbaixa.
— Nossa conversa já acabou. Eu preciso ir.
— Não. Diana! Quer sair assim? Depois de literalmente me dizer para ir embora?
— Eu não vou pôr sua vida em risco! Não aceito! Você deve fugir como você fez quando viemos para cá.
— Ainda acha que sou um covarde? Que não me importo com você?
— Klaus! Eu não posso! A luta é minha! É melhor pra você ficar longe!
— Não! Eu sou seu namorado porra! Mas às vezes acho que não se importa com isso.
— Não pode confiar em mim nenhuma vez? – Ela perguntou irritada.
— Eu confio! Mas você está sempre me deixando de lado! Já que quer tanto enfrentar isso, eu lutarei ao seu lado! Ou você prefere o Moretz no meu lugar? – Klaus diz com desdém.
Diana ficou irritada. Ele cobrava coisas dela e ela nem sabia se eles eram um casal de verdade, lembrou-se do dia em que estiveram no apartamento, da reação dele depois do ato, isso a irritava profundamente. Ela deu passos largos e se aproximou dele. — Não pode dizer isso pra mim! Não você sendo enigmático, inexpressivo e insensível!
— Eu sou insensível? O que mais você quer de mim? Eu sou seu namorado não é o suficiente?
A expressão dela mudou para cólera. Em seu modo natural estava sempre a ponto de explodir de raiva e sempre se segurou, mas naquele dia ela não conseguiu. Ela o pegou pela gola da camisa e o bateu as costas dele na parede o suspendendo para cima.
— O que eu quero de você? Quero que me foda! Que me beije, me abrace, me ame! E não fique me dando migalhas como se eu estivesse mendigando seu amor!
Ele tentou movimentar as pernas, furiosa ela o jogou no chão e montou em cima dele forçando e segurando as suas pernas. A força dela era tão grande que ele não conseguia se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão e queda - Sangue de Fogo - Volume 1
FantasyCapa: @loyslennecavalcante Depois da queda de um reinado, o caos se instaurou em Vermogen. O país dividido entre Engelianos e Gemeinsanos, onde uns tem bem mais que os outros, vê o caos tomar conta após a ascensão de uma nova rainha. Fome, doenças...