🔥 02 - Os Lobos Negros

161 34 628
                                    

Mia avistou a polícia dourada se aproximando pelo reflexo, mais que depressa ela deu o sinal para os outros dois. O brilho de um pequeno espelho era o sinal. Ragnar e Kara ficaram de alerta e começaram a jogar as coisas dentro do túnel. Depois Mia fez sinal para Klaus, era a hora de despistar. Klaus jogou uma pedra na vidraça da frente e os 6 policiais ficaram de alerta.

— São os cães... — eles sussurram.

Mia e Klaus desceram dos prédios e começaram a correr pelas ruas do Panteão.

— Peguem eles, estão fugindo! 

A cada canto que fugiam, mais policiais surgiam, Klaus e Mia começaram a ficar sem saída, foram levados a um beco e não tinham para onde correr.

— O que faremos? – Klaus perguntou.

— Temos que dar tempo para eles. 

— Mas, não temos como fugir! 

— Faz o seguinte: você sobe o prédio e foge, tem uma lavanderia a umas quadras daqui, máquina do canto. Afasta e dá de cara com um túnel.

— Mas, e você? – Ele perguntou assustado.

— Eu vou lutar com eles.

— Você, sozinha?

Mia deu uma risadinha.

— Eu sou mais forte do que pensa.

Ele viu a determinação no olhar dela. Um Fogo nos olhos âmbar, que os deixava mais dourados que a própria cidade de Golden. 

— Vou ficar. — Ele disse calmamente. – Não se deixa um companheiro para trás. Além do mais, Kara e Ragnar são prioridade. E você é maluca!

Mia se surpreendeu com a postura do novato e sorriu. 

— Obrigada.

— Tente não morrer.

Quando a polícia chegou os dois estavam lado a lado esperando. Mia partiu para cima e a força dela deixou Klaus espantado. Era forte, ágil e selvagem, como um Lobo. Ela derrubou sozinha mais de 6 homens de uma vez. Klaus portando uma espada, que trazia consigo, terminou de derrubar mais seis. O homem era ágil, a pequena estatura só ajudava mais na agilidade. Ele era certeiro, como um falcão. 

— Vamos, antes que venham mais. – Mia disse correndo em direção à Lavanderia . 

Klaus ficou pensando no caminho se ela tivesse uma boa alimentação e um treino bem feito, que tipo de guerreira ela seria. Com a força bruta que ela tinha, podia esmagar um crânio com as próprias mãos.

Eles atravessaram o túnel com rapidez e conseguiram escapar. Ao chegarem do outro lado, Kara e Ragnar estavam ansiosos e preocupados.

— Graças à Erste! Pensei que tinham sido pegos. – Kara disse levando as mãos à cabeça.

— Foi por pouco. – Mia disse exausta.

— E você novato? Sobreviveu! – Ragnar disse sorrindo

— Ele foi incrível! – Mia disse eufórica. – rápido e letal, simplesmente!

Ele ficou impressionado com o quanto ela não percebia a própria força, como se ela entrasse em algum tipo de nirvana e nem se desse conta da força absurda que tinha.

Egon ficou observando tudo em silêncio do andar de cima. Ele não gostava da aproximação de Mia com Klaus. Isso o incomodava de tal forma que não podia disfarçar o descontentamento.

A noite terminou com todos bebendo juntos e comemorando. Klaus ficava sempre em silêncio observando tudo de braços cruzados. Mia se aproximou dele e tocou de leve seu braço e disse sorrindo.

Ascensão e queda - Sangue de Fogo - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora