Alessa
Sam e eu levantamos por volta das 8h, ele vai embora logo depois, para ir trabalhar. Não dormi muito bem, de novo, fiquei incomodada e tendo pesadelos. Não me dou o trabalho de tirar o pijama, como em todos os últimos dias. Eu já sabia que não sairia, e que passaria mais um dia seguindo pistas para achar Hannah.
É, essa era minha vida agora, investigar o desaparecimento de uma garota que nunca vi na vida. Enquanto me apaixono por um cara que também nunca vi na vida. Eu sei, eu sei, preciso de terapia. Só que depois.
Agora iria tomar café da manhã enquanto desbloqueava uma nuvem ilegalmente. Nada como um dia comum.
Estava tentando destravar um arquivo grande no meu computador, quando meu celular vibra ao meu lado, no balcão que divide a cozinha e a sala. Era do Thomas pra... Hannah?
Oi
Eu só queria dizer o quanto eu sinto
sua falta
Todo mundo está dando o melhor de
si pra te encontrar, tá?
A Cleo e eu tentamos invadir o porão
do Aurora antes de ontem
Dá pra imaginar?!
Acho que estamos todos começando
a ficar um pouco malucos aqui
A Lilly também não esta bem. Você
sabe como ela é...
E o Dan esta no hospital
Jessy, Richy e Alessa estão até na pista
de alguma velha lenda de Duskwood.
O que você acha disso?
Ainda não sei por que você me enviou
o número de Alessa
Mas você deve ter seus motivos
Eu sinto mesmo a sua falta, Hannah
Eu te amoThomas está offline
Me sinto culpada por ler isso. Era tão pessoal, tão íntimo. Nenhuma das outras conversas me fez me sentir tão... invasora. Tento deixar a culpa de lado e volto a tentar desbloquear esse arquivo.
*****
Demora algumas horas mas finalmente consegui liberar o arquivo. Já envio para o Jake por costume. Só então abro o arquivo e vejo o que é. E eu não acredito quando eu vejo. É uma cópia digital do livro Meia noite em Duskwood. O livro que a Jessy não conseguiu pegar na biblioteca.
Então a Hannah também estava procurando o livro. Ela também queria informações sobre o homem sem rosto. Mando mensagem pro Jake, de novo hábito. E assim, quando ele voltar poderia se atualizar.
Olha o que eu encontrei!!
A Hannah tem uma versão digital do livro das lendas
Eu sei o que você diria agora
"Muito bom, Alessa"
"Você deveria falar com a Jessica e o
Richy sobre sua descoberta"
"Eu não me importo com lendas e bobagens"
Ok Jake, eu vou resolver tudo sozinhaDou um sorriso triste. Sentia falta dele, mais do que eu imaginava. Antes, mesmo quando eu não estava falando com o Jake, eu o sentia ali. Sabia que se eu precisasse, ele estaria ali na mesma hora. Droga, sentia até falta dele lendo as minhas mensagens, pelo menos, ele estava lá.
Vou até o grupo das lendas com o Richy e a Jessy, e mando o arquivo do livro.
Richy está online
Oi
Hum, o que é isso? 🤔O tão esperado livro das lendas 😉
Mentira 😯
Jessy está online
Meu coração para. Era a Jessy! Eu não falava com ela desde o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason 2 - Duskwood
Mystery / ThrillerTomo II do livro. Hannah Donfort foi levada a mais de uma semana, as pistas levam até a lenda do homem sem rosto, mas quem está por trás da máscara? O ataque de Jessy mostra que o homem sem rosto está ficando impaciente. Todos estão em perigo, incl...