Alessa
Quando eu acordo, quase acredito que tudo o que aconteceu ontem foi apenas um sonho. Eu acreditaria se não fosse pelo fato que ainda consigo ouvir a voz do Jake claramente em minha mente. Eu tenho uma imaginação fértil, mais não tão fértil.
Já eram 10 horas quando finalmente levanto e crio coragem para sair da minha bolha de felicidade. Lentamente trago minha mente de volta à realidade. Toda a situação com a Hannah e o grupo saindo de Duskwood.
Ainda não sabia como, mas eu iria continuar investigando. Eu sabia que o Jake não queria, mas talvez seja hora de eu ir para lá.
Estava comendo meu café da manhã quando meu celular vibrou. Era o Richy no grupo.
Lista final:
- Higiene pessoal
- Roupas para o frio (sim, leve um casaco quente)
- Lanterna e/ou velas (às vezes tem problemas com a eletricidade lá 😒)
- Isqueiro
PS: Quem vai levar a comida, aliás?
😐Já que estava tudo tranquilo, mando uma mensagem para ele no privado.
Não se esqueça do seu manual de
escoteiroVocê está começando a falar como o
Dan 😑Desculpa 😄
Desculpas aceitas 😄
Então...
Você está aliviado?Sim 😁
Parece um passo na direção certa
A investigação policial parece estar a
todo vaporNa direção errada, na minha opinião. Pelo menos com as poucas informações que temos até agora sobre.
Estamos nos retirando da linha de fogo
É a única maneira pra nósCada vez que alguém diz algo assim, algo
dá terrivelmente erradoE era verdade. Assim como quando tudo parece estar dando certo... como agora, mais ou menos. Bom, eu estou feliz pela primeira vez em muito tempo, o que normalmente quer dizer que é a calmaria antes da tempestade nos livros. Não, deixa de viver o mundo na sua cabeça, Alessa, isso não é um livro.
Haha. Eu acabei de pensar exatamente
a mesma coisa 😆
Enfim, espero poder finalmente dormir
em paz de novo naquela casa 😩
Porque não tenho dormido muito
bem ultimamente 😅É, nem eu
Lembro da conversa do Richy e da Jessy ontem, quando a Jessy pediu demissão. Talvez o Richy quisesse conversar sobre.
A Jessy falou com você?
Não quero vocês brigadosAh, vai ficar tudo bem 😅
Richy, você pode conversar comigo
Ela pediu demissão
Sinto muito
Ah não, não precisa se preocupar
Tenho certeza que ela não estava
falando sério
Assim que todos nós tivermos nossas
vidas normais de volta, tenho certeza
que tudo vai se esclarecer 🙂
Sabe...
Tenho a sensação de que teremos
superado tudo isso em breveEspero que sim
Mais ou menos, na verdade. Quero que isso acabe, achar a Hannah e as coisas ficarem tranquilas. Mas... quanto mais perto chegamos, mais medo eu sinto. Quer dizer, depois que a Hannah voltasse, qual motivo eu teria para fazer o Jake ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason 2 - Duskwood
Misterio / SuspensoTomo II do livro. Hannah Donfort foi levada a mais de uma semana, as pistas levam até a lenda do homem sem rosto, mas quem está por trás da máscara? O ataque de Jessy mostra que o homem sem rosto está ficando impaciente. Todos estão em perigo, incl...