Notícias difíceis

56 4 3
                                    

Jake

   Passei boa parte da noite mexendo no celular da Hannah, quando finalmente capotei deveria estar perto de amanhecer. Poucas horas depois acordo de um pesadelo.

   Saber o que a Hannah fez me afetou mais do que tinha deixado transparecer para Alessa. Não consigo deixar de pensar que se eu tivesse me aproximado mais dela, talvez ela tivesse se aberto comigo. Imaginar ela carregando esse peso por tanto tempo e sozinha…

   Entendo por que ela não quis contar aos outros sobre tudo isso, ela não queria decepcioná-los. Que pensassem menos dela, acredito que seja o mesmo motivo que evitei tanto contar à Alessa que eu sou procurado pelo governo.

   Depois de tanto tempo na solidão, é difícil permitir alguém entrar sem achar que a pessoa viraria as costas. Pior ainda, é o medo de ficar sozinho novamente. Tenho sido assombrado por esse medo desde que conheci a Alessa. Como eu poderia um dia ter forças para aguentar viver como eu vivia antes? Antes dela.

  Além disso, como disse a Alessa, tenho sido assombrado por uma inquietação. O corpo da Amy foi encontrado, as fotos da corda deixada na casa do Michael Hanson, aqueles dois barris...

  Me ergo da cama suspirando. Passo a mão pelos olhos e pelo cabelo. Meu cabelo preto, que agora eu não conseguia evitar pensar na Alessa toda vez que o via.

   Tento parar de pensar e vou tomar um banho. O único problema? Parar de pensar nunca foi o meu forte.

****

   Depois do banho e de tentar comer algo, volto para meu lugar habitual. Na frente do computador. Vejo que Alessa mandou mensagem no grupo logo cedo dizendo que tínhamos algo a contar. Entretanto, ninguém do grupo parece ter visto a mensagem.

   Mando o histórico de conversa da Amy e Hannah para eles, de qualquer forma, eles poderiam ver depois.

   Tento localizar a posição do FBI, mas desde que consegui escapar deles e bloqueei o acesso deles a Alessa, eles estão estranhamente quietos. Acredito que Alessa não tenha notado, mas tornei todas as suas contas nas redes sociais privadas, além de tirar cada informação possível dela online, isso foi pouco antes de eu começar a fugir. Tinha que ter certeza que eles não conseguiriam nada dela.

  Fiquei surpreso quando vi que o nosso suspeito conseguiu fotos da Alessa, mas ele poderia tê-las pego antes. Odiava saber que ele tinha essas fotos, odiava pensar que ele poderia olhar para o rosto da Alessa e imaginar coisas terríveis que ele gostaria de fazer contra ela.

   A única coisa que me acalmava era saber que ela estava a milhares de quilômetros desse monstro.

   Uma notificação me tira do devaneio. Alessa. Abro a conversa imediatamente.

Fiquei a noite inteira pensando em como você está depois do que descobrimos sobre a Hannah

   Meu coração aperta, era um sentimento agridoce, gostava de saber que ela se importava mas não queria que se preocupasse, que perdesse seu sono.

Não precisa se preocupar comigo, Alessa.

Bom, eu me preocupo, goste ou não
Se você não quiser falar sobre o assunto tudo bem, mas quero ter certeza de que você sabe que pode

   Não demorou muito para eu me render. Sempre é uma batalha perdida com ela, nunca conseguia resistir.

Não vou negar que me afetou, saber que a Hannah tinha um segredo tão obscuro.
Nas duas vezes que decidi me afastar, achei que eles eram felizes e não queria levar problemas a eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You are the reason 2 - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora