Alessa
Dirijo quase a noite inteira, parei umas duas horas antes do amanhecer. Escolhi um hotel e capotei. Eram três dias de viagem até Duskwood, e eu sabia que haveria interrupções. Tinha que agir como sempre e continuar a investigação, ninguém podia saber que deixei minha cidade.
Durmo por algumas horas, acordo às 10 da manhã. Vou ao banheiro, já tomo banho e saio para tomar café da manhã. Enquanto comia, olho o perfil da Amy. Tinha esquecido isso ontem. A galeria dela era bem artística. Algumas fotos bonitas dela e de quadros. Uma foto da Amy, parece que ela está na mesa de um bar, devia ser o Aurora. Um dos quadros, é da medusa com cobras vermelhas, essa me lembra o Percy Jackson.
É tudo muito estético e bonito, mas nenhuma pista nova.
Quando entro no meu carro o celular vibra. Jake. Ele seria o maior desafio, eu nunca menti para ele, e ele, mais até que os outros, não podia saber onde eu estava. O bom era que ele tinha dificuldade de interpretar sinais, principalmente por mensagens.
Respiro fundo e abro as mensagens.Alessa?
Encontrei algo relacionado ao Michael Hanson.O que?
Áudio
Vou esperar até que você tenha ouvido a gravação.Certo. Já que era um áudio, começo a dirigir enquanto escuto. O primeiro som parece um botão de gravador
- O interrogatório da testemunha Michael Hanson será retomado. - Começa uma voz masculina. - No momento são 1:33 da madrugada. Na sala estão o interrogado Michael Hanson, bem como Alan Bloomgate.
Alan. O mesmo que anda querendo falar comigo.
- Então, Michael, por favor, continue.
Então, como eu disse, - responde a voz mais velha do Michael - eu estava trabalhando e achei que ela já tinha chegado do festival.- O que fez você pensar isso?
- Porque foi o que ela fez no ano passado também. Não havia nada de incomum nisso. Olha, Alan. É tarde, estou cansado.
Durante seu último interrogatório, você disse... um momento, por favor - Alan procura a informação em alguns papéis pelo som. - "Achei que a Jennifer tivesse ido ao Festival Pine Glade com seus amigos depois de chegar a Duskwood."- Sim. Achei que ela estava vendo os fogos de artifício. O Aurora está sempre lotado durante o Festival Pine Glade. Ela sabe que eu, como dono, não tenho tempo.
Michael Hanson era o dono do Aurora? Jessy tinha me dito que o Phil assumiu depois que o antigo dono desapareceu...
- E ela queria ver os fogos de artifício - continua Michael - Ela sempre é o que ela fica mais ansiosa.
- Que horas você chegou em casa, Michael?
-Por volta das 3 ou 4 horas da manhã.
E você não entrou no quarto da Jennifer quando chegou em casa? Você não verificou se sua filha estava em casa?Silêncio.
- Para deixar registrado, - diz Alan - o interrogado está balançando a cabeça em desacordo. Por favor, diga não, Sr. Hanson. Meu dispositivo de gravação não consegue ver você.
- Não! - diz Michael mais exaltado. - Eu já disse que não várias vezes. Achei que a Jennifer provavelmente já estivesse dormindo, então fui para a cama. Na manhã seguinte, eu queria acordá-la e vi que ela não estava em seu quarto.
- Foi nesse momento que você informou sua ex-esposa, Iris Hanson, correto?
- Sim, correto. - Michael suspira - Jennifer não gostou do seu quarto. Ela nunca reclamou, mas eu percebi quando ela ficou na minha casa pela primeira vez. Ainda estava do jeito que sua avó decorou quando ela era criança. Eu nunca mudei. Não sei do que as jovens da idade dela gostam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason 2 - Duskwood
Mystery / ThrillerTomo II do livro. Hannah Donfort foi levada a mais de uma semana, as pistas levam até a lenda do homem sem rosto, mas quem está por trás da máscara? O ataque de Jessy mostra que o homem sem rosto está ficando impaciente. Todos estão em perigo, incl...