Alessa
Fico em silêncio olhando o nada por 30 minutos. Não consigo tirar as imagens da cabeça: o Richy no chão, o homem sem rosto olhando tudo, o boné ensanguentado.
O que me tira do meu transe, é uma mensagem do Jake.
Podemos continuar com nossas investigações?
Seria bom focar em alguma coisa.
Sim, há muito o que discutir
O Richy me disse que podia ouvir gritos da floresta
Quando ele me ligou depois, não ouvi ninguém gritando
Qual a probabilidade de ser a Hannah?Bom.
Durante sua conversa com os outros, você disse que o Richy temia que pudesse ser a Hannah.
Disto podemos deduzir que o grito seria de uma pessoa do sexo feminino.
Então, o assassino pode ter usado a Hannah para atrair o Richy até a floresta
Por que ele faria isso de repente?Não sei
Vamos analisar isso juntos.
Desde que o Richy recebeu o sinal do corvo, você esperava um ataque contra ele.
Não é verdade?Sim, é o que diz a lenda
Se bem me lembro da lenda, as pessoas marcadas só são trazidas para a floresta na noite da lua nova.
Isso mesmo
Mas o ataque ao Richy não ocorreu na noite de lua nova.
E não era noite também
Mas é verdade que ele foi levado pra floresta
O Richy queria me dizer algo
Mas ele não conseguiuIsso é lamentável.
Eu sinto muito.
Se isso foi falta de discernimento da minha parte.Confesso que já estava acostumada com o jeito frio e distante do Jake nessas horas. Eu sabia que não era falta de emoção, ele só preferia focar nos fatos e fazer algo a respeito. Mas já era alguma coisa que ele considerou que eu pudesse ficar ofendida.
Antes que eu possa falar alguma coisa, recebo uma ligação do número 95042. Esse número era familiar, e quando eu vejo a foto de perfil, sei porque. Era a polícia de Duskwood, o mesmo número que a Hannah ligou. Então devia ser o Alan Bloomgate. Atendo mas não digo nada, espero para saber o que ele quer.
- Olá, meu nome é Alan Bloomgate, sou da polícia de Duskwood. Espero não estar incomodando. Gostaria de fazer algumas perguntas sobre Hannah Donfort e Amy Bell Lewis.
É, finalmente a polícia estava vindo atrás de mim. Engulo em seco, mas antes que eu possa pensar sobre o que falar ou fazer, a ligação cai.
Eu desliguei a ligação.
Desculpe, Alessa.
Mas falar com a polícia não seria uma jogada inteligente agora.Acho que eu realmente devia ficar longe da polícia o máximo possível.
Eu concordo
Em qualquer caso, devemos presumir que você já é uma suspeita.
É, já imaginava
Eu provavelmente sou mais suspeita do que todo o grupo juntoÉ muito importante não falar com a polícia.
Não agora.
Caso ele ligue para você novamente, por favor, não atenda.
Então.
Há mais alguma coisa que devemos discutir sobre o Richy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason 2 - Duskwood
Misterio / SuspensoTomo II do livro. Hannah Donfort foi levada a mais de uma semana, as pistas levam até a lenda do homem sem rosto, mas quem está por trás da máscara? O ataque de Jessy mostra que o homem sem rosto está ficando impaciente. Todos estão em perigo, incl...