Darkness

13 4 0
                                    

Alessa
  
   Depois que me despeço da Jessy, vou ver a mensagem que o Alan me mandou. 

Bom dia, meu nome é Alan Bloomgate, da polícia de Duskwood. Tenho algumas perguntas sobre o caso da Hannah Donfort e Amy Bell Lewis para lhe fazer. 
Ligue-me de volta através desse número: 95042.
Atenciosamente, Alan Bloomgate. 

   Respiro fundo. Acho que não ia conseguir fugir da polícia por muito tempo. Ignoro por enquanto. E abro o fórum para ver se tem alguma atualização. 

   Duas pessoas responderam depois de mim no post do Jogo do fórum, vejo as respostas. 

1Havana: O casal fugiu para a rua e correu na chuva até próxima delegacia 

WetTowelDancer: Mas todos os policiais estavam mortos, há muito tempo 

   Acrescento: 

Exceto um oficial que podem dizer a eles o que aconteceu 

   Vou até o post da mulher que vê o futuro, ela me respondeu.

LadyLotus: É para isso que estou aqui, Nymos 😉. 
Você poderia me dizer a cor dos seus olhos, por favor?

   Não vejo mal em responder. 

Azul

   Finalmente vou até o post da Amy, e vejo que uma pessoas me respondeu, mas não era o Darkness. 

Murky: Uau, o dono da thread ainda não voltou. É realmente irritante quando as pessoas só se registram aqui pra uma coisa e nunca mais voltam

   Realmente irritante, eu nem estou planejando fazer a exata mesma coisa. Em defesa da Amy ela morreu. E eu tenho coisas mais importantes, tipo a vida e a morte das pessoas. Mas respondo toda inocente. 

Sim, isso é realmente irritante, @Murky. Isso só desorganiza desnecessariamente o fórum. 

   Recebo uma notificação do Jake, logo em seguida. Clico nela e vou até nossa conversa. 

Como está se saindo no fórum? 

Mais ou menos 
Esse Darkness ainda não apareceu

Presumi que essa não seria uma tarefa fácil. 
Mas tenho certeza de que você vai conseguir. 
Então, não quero mais distraí-la. 

   Por mim, ele podia me distrair sempre. Lembro que tenho que contar para ele sobre o Alan. 

Ah, espera um pouco 
O Alan me enviou uma mensagem 

O quê? 
Eu não vi isso. 

   Peraí o quê? Como assim ele não viu? 

Ele está se protegendo propositalmente de mim. Ele deve estar usando uma criptografia. 
Não é um trabalho ruim, eu tenho que dar um jeito nisso.

   Não gostava nada disso. Eles deixaram o Jake de fora de propósito, então ou eles não querem que ele interrompa a conversa ou não querem que ele veja. E eu não gosto de nenhuma das possibilidades. 

O que o Alan disse a você?

Ele quer que eu fale com ele

Por favor, não responda. Mesmo que seja difícil para você.

E se ele ameaçar me denunciar? 

Então você me diz. 
Vou tentar quebrar a criptografia de qualquer maneira, para que eu possa ver as mensagens que ele envia para você. 
Continue com o fórum. 

You are the reason 2 - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora