Afastar

26 4 0
                                    

Alessa

   Não conto o que descobri imediatamente para o Jake. Ele ficaria chateado com a confirmação da nossa teoria. Dirijo pela estrada enquanto penso no assunto.

   Hannah estava dirigindo naquela noite, quase 10 anos atrás. Ela não deveria ter carteira de motorista, muito jovem para isso. Na floresta escura, ela não viu a Jennifer. Foi um acidente. 

   Mas o corpo foi achado nas profundezas da floresta, então… meu deus. Elas arrastaram o corpo da Jennifer e o enterraram. 

Lembro do mural na casa do Michael. Culpadas. Falando nele, Amy e Hannah foram se encontrar na casa dele, depois disso Hannah é sequestrada e Amy encontrada morta dias depois. 

   Já estava ficando tarde, decidi parar por hoje. Saio da estrada e estaciono na areia. Encosto a cabeça no banco e suspiro, tinha desligado o rádio quilômetros atrás, preferindo o silêncio.  

   Finalmente crio coragem e pego o meu celular. 

Encontrei algo…

Jake está online

O quê, Alessa?

Uma conversa entre a Hannah e a Amy

Elas estavam conversando sobre o homem sem rosto

E que a Hannah atropelou a Jennifer

O quê?

   Suspiro novamente, não queria dizer isso a ele. A Hannah é a irmã dele. 

Sim…
A própria Hannah disse

Com essa conversa, você encontrou muito mais do que eu esperava. 
Muito bem, Alessa. 

   Dessa vez não conseguia ficar contente com o elogio. Eu sabia que ele estava mais uma vez reprimindo o que sente. 

Agora finalmente temos certeza.
A Hannah é responsável pela morte da Jennifer. 
Isso é…

Isso está te deixando triste, não é? 

Sim.

Eu também
Sinto muito

Não precisa sentir, Alessa.
Queríamos desvendar o segredo.
É por isso que estamos aqui. 
Essa conversa entre a Hannah e a Amy inclui outros pontos que devemos abordar. 
A Hannah percebeu que estava sendo perseguida pelo homem sem rosto devido ao acidente. 
No entanto, a Amy parecia duvidar de suas aparições. 

Ela tinha duas razões
Só a Hannah viu o homem sem rosto
E ela culpou as aparições nas pílulas que a Hannah estava tomando
Os antidepressivos 

Justamente. 

Então Amy achou que essas pílulas estavam tendo um efeito negativo na Hannah? 

É possível que Amy tenha chegado a uma falsa conclusão.
Porque não havia outra maneira de explicar as visões da Hannah.
Com a gravação que encontramos na casa da Hannah, ela queria provar a Amy que ele era real.
Mas ela não conseguiu. 

   Claro, o vídeo da câmera de segurança no quarto da Hannah.

Isso

You are the reason 2 - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora