∆.boa leitura☉⊰⊹ฺ
☀️
Com a noite mal dormida, Jace levanta cansado e prepara um café para despertar. Após tomar um banho rápido, ele decide que é hora de enfrentar seus problemas de frente. São oito horas quando ele sai de casa e se direcionando ao estacionamento, indo direto para sua consulta.
- Espero que essa consulta me ajude a colocar as coisas no lugar. - suspira.
Ao chegar ao consultório, ele é recebido pela terapeuta, Dra. Lara.
- Bom dia, Jace! Como você está hoje? - a dra pergunta.
- Bom dia, Dra. Lara. Estou um pouco cansado, mas determinado a resolver algumas questões pessoais.
- Fico feliz em ouvir isso. Vamos começar nossa sessão então. Conte-me o que tem te incomodado ultimamente.
Jace desabafa sobre suas preocupações, suas angústias e a sensação de estar perdido na vida. A terapeuta ouve atentamente e faz perguntas pontuais para ajudá-lo a refletir sobre suas emoções.
- Jace, parece que você está em busca de algo maior, de um propósito que traga significado à sua vida. Já considerou procurar esse apoio espiritual?
- Na verdade, eu nunca fui muito religioso, mas talvez seja hora de reavaliar isso.
- A espiritualidade pode ser uma fonte de conforto e direcionamento para muitas pessoas. Talvez vale a pena explorar essa possibilidade.
Intrigado com a sugestão da Dra. Lara, Jace decide seguir seu conselho e decide ir à igreja. Ele entra no local, sentindo-se um pouco deslocado, mas determinado a encontrar respostas.
- É estranho estar aqui depois de tanto tempo. Mas se isso pode me ajudar a me curar, vale a pena tentar. - olhando ao redor.
Ele participa do culto, ouvindo as palavras de fé e esperança que são compartilhadas. No final, sente-se tocado pela experiência e decide contribuir comprando um dízimo para ajudar a igreja e um grupo de jovens.
- Agradecemos sua generosidade, Jace. Que Deus abençoe você em sua jornada. - o pastor disse o agradecendo.
A partir desse momento, a vida de Jace começa a se transformar. Ele encontra paz interior e uma nova perspectiva para lidar com seus desafios.
- Sinto que uma carga foi tirada dos meus ombros. A partir de agora, vou me dedicar a buscar essa leveza todos os dias.
Com um novo sentido em sua vida, Jace sai da igreja com esperança no coração, pronto para enfrentar os desafios que ainda virão.
⏳
E aí, tão gostando?!
Não se esqueça do votinho é muito importante para mim!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]
Mystery / Thriller↝"Sinopse„ Ano de 1988: No meio de uma tempestade no Oceano Atlântico, o navio de pesquisa "Estrela do Mar" enfrenta uma falha crítica no sistema de navegação. O capitão e pai de Ashley tenta salvar a tripulação, mas no caos da evacuação, Ashley e s...