Chapter III: Pensamentos Vagos.

89 18 48
                                    

∆.boa leitura⁠☉⁠⊰⁠⊹ฺ

Jace Norman.

Após a intensa conversa com Riele, Jace retorna para dentro de seu apartamento, sentindo uma turbulência em seus pensamentos.

- Essa conversa mexeu comigo de uma forma que eu não esperava... - suspiro.

A sensação de tontura o invade e ele decide que é melhor todos irem embora.

- Gente, acho que é melhor encerrarmos por hoje. Estou me sentindo um pouco tonto...

- Claro, Jace. Se precisar de algo, é só chamar.

Jace dispensa seus amigos e tranca a porta de sua casa, buscando um momento de privacidade. Ele decide tomar um banho para tentar relaxar.

- Um banho quente vai me fazer bem. Preciso acalmar minha mente.

No entanto, mesmo com a água quente escorrendo pelo seu corpo, a tristeza o consome e as lágrimas começam a correr por sua pele.

- Por que tudo está tão difícil? Por que eu me sinto assim? - soluço em meio as minhas lágrimas.

Uma nova crise se inicia e, em meio ao desespero, Jace se vê recorrendo à lâmina que estava guardada há tempos.

- Não... Eu não posso fazer isso novamente...

A culpa o consome por inteiro, mas após alguns minutos, ele guarda a lâmina e toma uma decisão importante: ligar para sua psicóloga e marcar uma consulta o mais cedo possível.

- É hora de buscar ajuda profissional. Não posso enfrentar tudo isso sozinho.

Jace pega o telefone e disca o número de sua psicóloga, ansioso para marcar uma consulta e encontrar um caminho para lidar com seus pensamentos turbulentos e emocionais.


Não se esqueça do votinho é muito importante para mim!💕

INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora