Chapter VII: Conselhos de Amigos.

70 11 14
                                    

Jace Norman.

Decidi convidar meus amigos para se divertirem em meu apartamento. Era uma noite perfeita para jogar conversa fora e buscar conselhos sobre meus sentimentos confusos.

A sala estava cheia de risadas e animação. Enquanto bebíamos e ouvíamos música, o assunto do dia anterior surgiu naturalmente.

- Ei, Jace, o que aconteceu com aquela confusão no shopping envolvendo Riele e seu noivo possessivo? - hoseok, pergunta.

- Ah, cara, foi uma bagunça. Eu me envolvi sem querer e agora estou com sentimentos misturados.

- Compreendo como isso pode ser complicado. Você gosta da Riele, mas essa situação toda está te deixando angustiado. - dessa vez foi Sean quem disse, deixando-ne confuso.

- Acredito que é hora de ter uma conversa sincera com ela. Vocês precisam esclarecer tudo antes do casamento. - hoseok aconselha.

- Vocês acham que devo falar com ela? Estou com medo de estragar tudo.

- Entendo seus receios, Jace, mas a comunicação é fundamental. Se você não expressar seus sentimentos, nunca saberá o que poderia acontecer. - jeongguk complementou deixando eu mais pensativo que já estava!

Enquanto os conselhos dos meus amigos ecoavam em minha mente, continuamos a beber, rir alto e fofocar sobre as últimas novidades.

Enquanto isso, no apartamento de Riele.

Eu estava exausta dos preparativos para o casamento. Ela recebia inúmeras ligações de seu noivo, mas optava por ignorá-las por enquanto. Riele está confusa e cansada dos preparativos para o casamento.

- Três dias... apenas três dias para o casamento e meus sentimentos estão confusos. Sinto angústia e amargura aqui dentro. Será que estou fazendo a escolha certa?

Enquanto a ansiedade aumentava, Riele precisava de um momento para si mesma. Ela se sentou em sua poltrona favorita, fechou os olhos e tentou clarear sua mente.

A roda de amigos continuava no apartamento de Jace, com mais histórias engraçadas e conselhos sábios sendo compartilhados. A noite se estendeu, mas todos sabíamos que era hora de enfrentar nossos próprios desafios.

...

"O destino de Jace e Riele estava entrelaçado, e somente eles poderiam decidir o próximo passo. O que o futuro reservaria para eles? Somente o tempo diria".

E aí, tão gostando?!
Não se esqueça do votinho é muito importante para mim!💕

INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora