Chapter I: Carta.

138 24 146
                                    


"𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑎𝑚𝑎 𝑒, 𝑠𝑎𝑐𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟-𝑠𝑒 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑜 𝑣𝑎𝑙𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠"


𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒊𝒆𝒍𝒆

𝑂𝑖, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙ℎ𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑜... 𝐴𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑖𝑠𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑖𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑎 𝑡𝑖, 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑖𝑎.

𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑎 𝑆𝑎𝑛 𝐷𝑖𝑒𝑔𝑜 𝑒, 𝑡𝑒 𝑣𝑖 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟𝑖𝑎, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑖 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜.

𝑆𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑡𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑚𝑜́𝑣𝑒𝑖𝑠 𝑒 𝑙𝑖𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑒.

𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠. 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑖𝑛𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎. 𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜, 𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑡𝑎𝑠 𝑟𝑖𝑠𝑎𝑑𝑎𝑠, 𝑏𝑜𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟𝑒𝑖. 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑒𝑟𝑖𝑠𝑚𝑜, 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑟𝑎́𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢. 𝑆𝑜́ 𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑒 𝑠𝑜́ 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑛𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎. 𝐹𝑜𝑖 ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖𝑣𝑒𝑙!

𝑃𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟. 𝐷𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑎, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑎 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑙ℎ𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎, 𝑠𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑡𝑜. 𝐸𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑟𝑖𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎.

INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora