Chapter IX: Ciúmes.

73 10 26
                                    

⚠️😭*

.Boa leitura!♥️

Riele Downs.

Estava eu arrumando meu apartamento quando fui abraçada por trás.
— Chegou cedo, meu amor?! – perguntei me virando para ele.

— Pois é, e eu mal podia esperar para ver minha futura esposa… – respondeu, dando-me três selinhos: um na testa, outro na bochecha e um na boca, que se aprofundou em um beijo.

Ele me puxou mais para perto e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e minhas mãos em seu pescoço. Em seguida, Louis sentou-se no sofá comigo em seu colo, parando de me beijar para iniciar uma série de beijos em meu pescoço. Sua mão segurava minha cintura e desceu até minha coxa, deixando-me completamente meus pelos enriçados. A sessão de beijos parou por um momento quando vi Louis fechar a expressão de forma enigmática.

— O que significa isso, Riele? – ele perguntou, já com o computador em mãos. — Esse cara é muito babaca! – sua respiração ficou mais pesada e sua voz alterada.

— Sério que isso te incomoda tanto, Louis? – perguntei zangada. — Ele é meu amigo! A-M-I-G-O! E não há nada a mais que isso. Eu estou com você e vou ser sua mulher em breve!

— Isso não é o caso, Riele. Desde que esse homem entrou em nossas vidas, você mudou! Eu não me sinto amado pela mulher que era antes, e isso dói tanto! – ele respondeu. — E nunca mais ouvi um "eu te amo" vindo de você. Nunca mais! Esse amor acabou quando Norman voltou, não minta para mim. Eu sei que não me ama mais, e diga a verdade: eu te deixarei livre para viver um "felizes para sempre" com ele, se é que isso existe!

— Eu amo você, Louis! Mas… eu não posso mentir, não é como antes. – terminei de falar e ouvi um estouro vindo da janela.

Cacos.
Um monte deles espalhados pelo chão…
Ele foi em direção à porta, virou-se para mim e disse:
— Não me espere hoje, preciso sair para esvaziar a mente. Não quero te machucar, amor! – seus olhos brilhavam querendo chorar, mas ele limpou os resquícios do recém-choro e saiu sem dizer mais nada.

"Amor"… essa palavra doeu muito ao escutá-la sair de seus lábios com amargura e raiva.

O pior é que não estávamos machucados fisicamente, mas sim psicologicamente! E isso é o que mais doía.

Vi minha mão ardendo e percebi que um caco a atingira sem que eu tivesse notado. A situação da sala de estar era assustadora e dolorosa; meu coração estava partido, assim como o de Louis. Por causa desse maldito e-mail e da possessividade do meu noivo, não sei se haverá casamento!

Fiquei incrédula e uma lágrima correu pelo meu rosto… dando início a um choro amargo, tenebroso e dolorido. Ajoelhei-me no chão e desabei em lágrimas. Como eu queria um abraço agora…


E aí, tão gostando?!
Não se esqueça do votinho é muito importante para mim!💕

#OSolDela

INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora