⏳
1 semana depois...
Jace não vê Riele há dias, depois daquele reencontro em sua casa.
Riele está preparando seu noivado nos mínimos detalhes, mas com pensamentos vagos que insistem em aparecer em sua mente.
- Será que estou fazendo a escolha certa?
- Será que estou pronta para me casar?Ela decide marcar uma consulta com uma psicóloga, só não sabia que era a mesma de Jace.
- A próxima consulta é com a Dra. Lara. Por favor, aguarde na sala de espera. - informou a recepcionista.
Riele se senta na sala de espera, ansiosa e perdida em seus pensamentos. De repente, a porta se abre e quem sai de lá é Jace, a pessoa que mais flutuava em sua mente e que a deixava maluca.
- Jace? O que você está fazendo aqui? - Riele diz, surpresa.
- Riele! Que coincidência nos encontrarmos aqui. Eu também tenho uma consulta com a Dra. Lara. - sorri ao vê-la.
- Ah, entendo. E como você está?
- Bem, obrigado. E você? Como tem sido esses dias?
- Estão sendo... diferentes. Estou me preparando para o meu noivado, mas algumas alusões confusas insistem em aparecer. - indagou hesitante.
- Entendo. Se precisar conversar sobre isso, estou aqui para ouvir. - preocupado com ela.
Antes que pudessem continuar a conversa, o nome de Riele é chamado e ela é chamada para a consulta.
- Bem, parece que é a minha vez. Nós conversamos depois, Jace.
- Claro, boa sorte na consulta. Nos vemos por aí.
Depois da conversa com a profissional, Riele se sente mais aliviada por descobrir que seus sentimentos confusos são resultado de seu passado e que não irão afetar suas decisões em relação ao noivado.
- A Dra. Lara me ajudou a entender melhor meus sentimentos. Agora estou mais confiante para seguir em frente com o noivado. - suspira de alívio.
Riele sai do consultório com uma nova determinação em seu coração, pronta para enfrentar o futuro e tomar suas próprias decisões.
⏳
| E aí estão gostando?!
| não se esqueça da ⭐!Com carinho,
Ana!#OSolDela ⏳.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]
Mystery / Thriller↝"Sinopse„ Ano de 1988: No meio de uma tempestade no Oceano Atlântico, o navio de pesquisa "Estrela do Mar" enfrenta uma falha crítica no sistema de navegação. O capitão e pai de Ashley tenta salvar a tripulação, mas no caos da evacuação, Ashley e s...