⏳
Jace Norman.
Desde o momento em que conheci Riele, nossos caminhos sempre se cruzavam. Não importava onde eu estivesse, lá estava ela. Era como se o destino estivesse brincando conosco, nos aproximando a cada esquina, em qualquer ocasião, sem exceções.
Mas havia algo que nos separava, algo que me impedia de me aproximar completamente dela. Riele tinha um noivo, alguém que a sufocava e que havia pedido para ela se afastar de mim. No fundo, eu sabia que precisávamos ter uma conversa séria, como amigos, para esclarecer tudo o que estava acontecendo entre nós.
- Riele, precisamos conversar. Eu sei que você está confusa com tudo isso e eu também estou. Podemos ser apenas amigos?
- Jace, eu adoraria ser sua amiga, mas meu noivo... Ele me pediu para me afastar de você. Estou me sentindo sufocada.
- Eu entendo sua situação, Riele. Mas acredito que essa conversa é importante para nós dois. Podemos marcar um encontro em uma lanchonete do shopping?
- Tudo bem, vamos marcar esse encontro. Mas vamos manter essa amizade cautelosa, ok?
- Combinado.
- lhe dando confiança, disse.No dia marcado, nos encontramos na lanchonete do shopping. Sentados em uma mesa no canto do estabelecimento, começamos a conversar sobre diversos assuntos. Rimos, lembramos de momentos engraçados e até mesmo falamos sobre nossos sentimentos confusos um pelo outro.
- Jace, eu nunca imaginei que ficaríamos tão próximos assim. Nossa amizade é algo especial para mim.
- Riele, você também é especial para mim.
- sorrio simpático.- Eu sei, Jace. Mas precisamos ser cautelosos. Meu noivo não vai gostar de saber que estamos tão próximos.
Nesse momento, fomos interrompidos bruscamente pelo noivo de Riele, que apareceu na lanchonete visivelmente nervoso e gritando aos berros. Ele estava claramente alcoolizado e isso só piorava a situação.
- O que você está fazendo com esse cara, Riele? Eu te disse para se afastar dele! - grita alterado.
- Calma, cara. Estamos apenas conversando como amigos.
- Por favor, pare com isso! Vamos embora daqui. - Riele preocupada, disse.
Riele agarrou o braço do noivo e o arrastou para fora do estabelecimento, deixando-me atordoado com tudo o que tinha acontecido. As pessoas ao redor olhavam curiosas e preocupadas com o ocorrido.
- Isso não era para ter acontecido dessa forma... - suspiro.
Enquanto pagava a conta da lanchonete, percebi que nossa amizade seria um desafio difícil de superar. Mas uma coisa era certa: eu não desistiria facilmente.
- Riele, eu sei que essa situação é complicada, mas quero que saiba que estou disposto a enfrentar qualquer obstáculo para estar ao seu lado, mesmo que seja apenas como amigo.
- Jace, você é uma pessoa incrível. Eu valorizo muito nossa amizade. Portanto, agora preciso focar-me em si...
Saímos da lanchonete com um nó na garganta e uma sensação de incerteza pairando sobre nós. Não sabíamos o que o futuro reservava para nossa amizade, mas algo nos dizia que essa não seria a última vez que nossos caminhos se cruzariam.
⏳
~oiii tudo bom com vocês?!
Por favorzinho que comentem no parágrafos da estória e deixe a ⭐ no final ou até no começo! Isto faz-me motivada para continuar escrevendo...
Meu user do insta com alguns conteúdos da fic e informações.
@/autoraanis .
Com carinho,
Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]
Детектив / Триллер↝"Sinopse„ Ano de 1988: No meio de uma tempestade no Oceano Atlântico, o navio de pesquisa "Estrela do Mar" enfrenta uma falha crítica no sistema de navegação. O capitão e pai de Ashley tenta salvar a tripulação, mas no caos da evacuação, Ashley e s...