Boa leitura!💜
| Deixe sua estrelinha e seu humilde comentário para ajudar está autora aqui, favorzinho.. (: |
Let's gooo!!!
⏳
Riele Downs.
- meu bem, me perdoe por te deixar chateada... é que eu ainda fico receoso de ver esse seu amigo com você, ele me dá inseguranças, sabe. - Louis indaga entristecido.
- Não se culpe ou fique inseguro por algo que é nada além da amizade, amor. isto é, um sentimento brusco que consome a sua mente à fazer coisas erradas! - indago dando lhe um abraço.
- Talvez com o tempo eu possa aceitar ele como seu amigo, mas isso me preocupa e me deixa pensativo sobre algo que vem me atormentando há alguns dias. - ele comenta, frustrado.
- Desabafe, conte o que te atormenta, querido! - eu seguro suas mãos que estavam trêmulas.
- Você o ama? - ele pergunta com seus lumes já marejados, e isso me deixa sem saber responder ao certo.
- Louis... coisas que não posso confirmar, sendo sim ou não, eu realmente não falaria. Porque eu quero te fazer feliz e me sentir feliz também. - eu respondo não conseguindo olhar em seus olhos.
- Entendo, mas isso quer dizer que você está em dúvida sobre nosso casamento? - ele me questiona, querendo saber sobre meus sentimentos, eu presumo.
- Casamento, Louis? Em meio de tantas discussões que tivemos. Quer mesmo continuar este noivado?! - eu questiono ele confusa.
- Sim, claro! Amor, se nós casarmos mais nada irá nos atormentar. E, eu quero viver esse final dos meus vinte e nove anos com você, porque eu te amo, Riele! - ele se declara com tanta confiança para mim, que não sei realmente o certo que sinto por ele. - Você não quer o mesmo, Riele? - pergunta, ansioso.
E isso me incomodou muito, porque quero lhe fazer feliz vivendo ao seu lado, todavia não irei ser feliz. Mas resolvi dizer a minha decisão que irá mudar completamente a minha vida, e que será minha nova caminhada por ela:
- Sim, Louis, meu a-mor. Eu quero viver essa felicidade contigo. - eu finalmente respondi, portanto um monte de porquês surgem em minha mente. Somente os ignoro.
Nos beijamos, um beijo tão bom... contudo forçado! É o que senti nesse momento.
- O casamento será amanhã mesmo! Estou contando os segundos pra ter você como minha! - ele comenta entusiasmado.
No entanto, isso saiu estranho...
⏳
[...]
O dia tão esperado chegou, entretanto nenhuma alegria por minha parte. Estou tipo: neutra!
Liz está comigo, minha amiga, sempre esteve! Quando eu estou deprê, por exemplo, ela está sempre me dando consolo e cascudos na maioria das vezes. Dou risada do meu pensamento. E, é isso que a senhorita Lizzy está fazendo! Me dando uns bons puxões de orelha, lembrando de minha eterna mãe no tempo em que eu era pirralha, ainda.
- Está se sentindo bem com isso, Riele? - me perguntou preocupada. - Como anda esse coração? Quer mesmo isso? Se casar?!
Estas perguntas de Liz me deixou em transe total, por ser questionada mais uma vez pelos meus sentimentos.
E pela primeira da décima vez, estou presa no "sim" ou "não", isso estava me deixando em apuros e a dor no peito ficava mais forte...
- Eu não sei... - lágrimas começaram a cair em meu rosto e, assim soltando toda aquela pressão em cima detonando completamente! - Amiga, sei que em cima da hora, mas eu vou resolver isso, mesmo se eu e Louis sairemos machucados...
[...]
- Louis? - lhe chamei antes de adentrar na igreja.
- O que faz aqui agora, meu amor? E... normal! - exclama perguntando confuso.
- Olha, eu tomei uma decisão e... - sou interrompida.
- Não quer casar comigo, é isso! - se mostrou entristecido.
Dou um sorriso sem graça, confirmando.
- Ok, viva sua vida, Riele Downs. Eu entendo! - falou com tanta sinceridade que parecia um sonho.
- Tá bem com isso, certeza? - pergunto para saber se não eram coisas da minha cabeça.
- Sim, claro! Por que não ficaria? - respondeu.
- É que...
- Eu não terminei! - exclama ordenando mudando sua feição. - Nós não vamos nos casar... Mas, isso não significa que vai viver uma vidinha em paz de agora em diante! - me espanto desacreditada por suas palavras.
- Você é doente!
- Agora que notou?! - ri nasal, se aproximando de mim. - Pode ir para o "AmOr Da SuA vIdA" se é que isto existe! - me soltou se retirando.
[...]
Às vezes, a vida prega peças na gente, para ver quem vê o erro ou o quase erro. Ou também para ver se a pessoa é burra o suficiente para não enxergar! No meu caso, fui completamente cega por não ver o quanto Louis era... E nesse momento, estou sentada na areia da praia me martirizando com meus pensamentos negativos!
Escuto alguém se aproximar, mas não dou a mínima... na hora não estava com "cabeça" para dialogar com pessoas.
Passos vêm até mim, e sinto que me abraçou, possivelmente querendo me dar algum consolo. Contudo eu precisava, sabe!?
Um abraço é sempre bem vindo...
⏳
E aí, tão gostando?!
Não se esqueça do votinho é muito importante para mim!💕#OSolDela
tag para quem quiser
falar da fic no twitter!💜@autoraanis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFANCIA [EM BREVE ELA VOLTA DO HIATUS]
Mystery / Thriller↝"Sinopse„ Ano de 1988: No meio de uma tempestade no Oceano Atlântico, o navio de pesquisa "Estrela do Mar" enfrenta uma falha crítica no sistema de navegação. O capitão e pai de Ashley tenta salvar a tripulação, mas no caos da evacuação, Ashley e s...