A festa

12 2 0
                                    

Enfim fui pra casa e peguei no sono. Acordei e já era de noite, Entrei num sono profundo. Logo comecei a me arrumar: coloquei um biquíni preto com alguns desenhos, um short jeans e um tênis branco.
Fiz uma leve maquiagem, alisei meu cabelo e deixei solto, em seguida coloquei um brinco de argola.
Logo saí e fui direto para praia. A festa já tinha começado e no caminho vi o Nicolas beijando várias garotas ao mesmo tempo, oque achei nojento.
Rapidamente recebi uma mensagem do Pietro para encontrar ele na beira do Rio, bem afastado das pessoas e da festa. Assim que cheguei lá ele pediu pra mim entrar no mar com ele e eu fui.
A água estava calma e ele ficou me olhando, em seguida me puxou e me beijou... sinceramente aquilo foi muito intenso e quando já estava passando dos limites eu parei ele me afastando:
(Pietro):- Oque foi? Fiz algo de errado?
(Bella):- Não não... você não fez nada.
(Pietro):- Então porque você parou?
(Bella):- Eu só não quero que seja com você.
(Pietro):- Aaaa entendi...relaxa , eu não vou te forçar a nada.
(Bella):- Obrigada, acho que vou voltar pra festa.. tudo bem pra você?
(Pietro):- Claro sem problemas!!
Logo  em seguida saí do Rio e fui me secar num quarto vazio próximo a festa.
Sinceramente o Pietro é muito lindo mas..não queria que minha primeira vez fosse com ele e ele ficou chateado com isso...mas ele entendeu...
No meu primeiro beijo foi diferente...aos meus treze anos com colega da escola, mas a primeira vez não ter quer ser com qualquer um e nem de qualquer jeito.

Colisão De Corações: Intrigas E Amores No Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora