Sigla dos personagens:
Ss - Severo Snape
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
No expresso de Hogwarts no fim do seu primeiro ano, no último vagão completamente sozinho Severo desejava, não, implorava internamente para que ninguém daquela escola o achasse, ele só queria um momento de paz depois de tantos meses sendo infernizado por aqueles alunos metidos e nem sequer um único professor vir em seu socorro. Era oficial, Severo não queria nunca mais voltar para aquela maldita escola, só queria poder chegar em sua casa e se aconchegar nos braços carinhosos de sua mãe pedindo por um refúgio. No final seu pai tinha razão, a magia apenas estraga a vida das pessoas, ele deveria ter ouvido o homem.
Quando recebeu sua carta de admissão para Hogwarts, Severo ficou animado como nunca antes. Mas diferente dele seus pais não compartilhavam dessa mesma animação, principalmente seu pai que tinha um certo medo por magia, mas respeitava a escolha de seu filho de querer conhecer mais profundamente sobre sua cultura. Enquanto isso Eileen que era uma bruxa assim como seu filho tinham sangue bruxo correndo por suas veias, mas quando conheceu seu marido e se apaixonou decidiu que não queria mais aquele mundo para si, assim como também não fez nenhuma falta sendo verdadeira. Naquele lugar a única coisa que se importava era seu poder e status sanguíneo, quando ela apenas queria um amor verdadeiro e sua tão sonhada liberdade, e mesmo não querendo que seu filho sofresse naquele lugar como ela sofreu um dia não poderia simplesmente proibi-lo.
Com a permissão de seus pais para ingressar em Hogwarts, Severo ficou ainda mais animado e apenas explodiu de felicidade quando descobriu que sua melhor amiga, Lily Evans, estaria indo junto de si para aquela escola. Desde quando recebeu sua carta até chegar naquele grandioso castelo cheio de magia, Severo idealizou um lugar incrível que o aceitaria de braços abertos, mas no final ele estava muito enganado sobre.
A primeira coisa que deu errado foi quando o chapéu seletor lhe selecionou para a sonserina, Severo não sabia das histórias daquele lugar. Assim que colocou seus pés na comunal daquela casa verde foi olhado e apedrejado com olhares de nojo e palavras humilhantes sobre todos os seus aspectos, Severo pensou que era um tratamento comum para os novatos e mudaria com o decorrer dos dias, mas com os dias passando as coisas apenas pioraram de uma forma que acordava o mais cedo possível para não encontrar com os seus colegas de casa e entrava na comunal o mais tarde possível. Mas era só uma coisa ruim no meio de um grande sonho, ainda tinham coisas boas para vir, não é? Grande erro. Junto da perseguição que sofria de outros sonserinos, Severo começou a sofrer algumas "pegadinhas" de um grupo da grifinória. No começo eram coisas que eram levadas na graça e Severo poderia relevar, mas as coisas começaram a mudar quando ele saia sempre com algum hematoma dessas pegadinhas ou até mesmo seus materiais eram destruídos, aquilo partia seu coração por saber que o esforço de seus pais para comprar aqueles materiais caros foi jogado no lixo.
Sua primeira ação quando as coisas começaram a atingir um patamar maior, Severo foi a procura de proteção das autoridades da escola, os professores. Não tinha como eles ignorarem toda aquela situação em que ele estava passando sem falar nada, mas no final ele que era a vítima foi julgado por estar inventando mentiras sobre seus colegas, e no final sendo ameaçado que caso isso ocorresse novamente ele levaria uma detenção. A cada dia que passava aquela ideia sobre o mundo magico de Severo se quebrava de pouco em pouco, mas se destruí por completo duas semanas antes do fim do primeiro ano.
Como qualquer amigo o sonserino sempre desabafava com sua melhor amiga, mas essas reclamações eram bem poucas, já que se vivam poucas vezes por estarem em casa diferente e Lily quando o via apenas falava o quanto ela estava feliz por estar naquele lugar, e antes que Severo pudesse falar alguma coisa ela dava alguma desculpa para sair. Severo não queria parecer controlador, mas ele sentia que Lily já não se importava com sua amizade, mas por amor a aquela amizade de anos ele tentou resolver aquilo com uma conversa. No final Lily brigou com ele, falando que sua vida estava sendo atrasado por alguém tão insignificante quanto ele, e ela precisava de pessoas melhores perto dela do que um ranhoso como ele correndo atrás dela. Aquilo terminou de quebrar o coração já estilhaçado de Severo.
O resto do tempo em Hogwarts Severo fez o possível e impossível para não ser visitou ou ouvido por ninguém dos seus agressores, e para a sua sorte, foi como se um ser superior tivesse escutado suas súplicas e passou pela primeira vez em meses um tempo sem ser insultado ou agredido. No trem, ele se escondeu mais uma vez, mas a cada metro percorrido por aquela máquina Severo implorava para chegaram o mais rápido possível e como se a sorte estivesse do seu lado pela primeira vez não demorou muito para chegarem na estação e logo no final dela estava lá seus pais o esperando. Poderia de uma vez por todas sair daquele inferno e nunca mais voltar.
Tobias e Eileen estavam ansiosos por poderem verem seu filho depois de tanto tempo, por isso se adiantarem em esperar pelo expresso Hogwarts, mas ficaram afastados o suficiente para não serem obrigados a interagirem com as outras famílias. Tobias ainda sentia uma severa aversão sobre qualquer coisa magica, mas estava evoluindo de pouco em pouco. Quando viram a fumaça do trem fazendo presença os dois adultos ficaram ainda mais animados, mas aquela animação se transformou em receio quando viram seu amado filho com uma expressão tão triste e receosa. Mesmo quando o perguntavam o menino apenas se negava a responder, a única coisa que saia de sua boca era de que queria ir para casa descansar.
Não querendo forçar o filho, os dois aceitaram e não demorar em ir para casa, mas isso não diminuiu o receio deles por querer saber o que Severo estava passando, mas no momento certo ele veria até eles para conversar. Apenas esperavam que não demorasse tanto tempo. Em casa, Severo mal chegou e já se trancou em seu quarto, nem sequer saia para comer ou usar o banheiro. Como qualquer mãe Eileen estava subindo pelas paredes de preocupação e sua vontade era arrombar a porta do quarto de Severo e perguntar o que estava acontecendo, mas com as palavras sabias de Tobias ela esqueceu, por aquele momento, dessa ideia barbara.
Dois dias depois na hora do jantar, enquanto ambos os adultos estavam no meio da sua refeição, Severo entrou todo afobado na cozinha alegando que queria conversar, e pela face amedrontada do menino não era algo que poderiam negar de qualquer forma. E sem qualquer enrolação ele abriu o jogo sobre o que estava acontecendo com sigo.
Ss – Quero sair de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edith's Diner
FanfictionNa mesma hora em que Severo voltou para casa depois do seu primeiro ano em hogwarts, ele tinha a certeza de uma coisa, nunca mais voltaria para aquele inferno. A primeira coisa que fez ao ver seus pais foi contar tudo o que sofreu naquele lugar e se...