Final da história

203 31 4
                                    

Sigla dos personagens:

Ss - Severo Snape

El - Eileen Snape

Ts - Tobias Sanpe

Lv - Lilian Evans

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Já fazia duas semanas que Severo voltou para casa e em pouco dias, três para ser mais exato, ele estaria indo para outro país conhecer sua tia paterna, mas mesmo com essa mudança de áreas que ele teria em pouco tempo Severo nunca esteve tão bem antes. Era exatamente aquele momento de paz que ele precisava depois de meses em Hogwarts, ficar longe daqueles bárbaros e estar perto da sua calorosa família. Enquanto refletia sobre o que vivenciou naquele lugar Severo percebeu que para si Hogwarts se parecia exatamente como o inferno que o cristianismo pregava, já que aquilo realmente foi uma tortura que pareceu durar um século.

Diferente de antes Severo estava um pouco mais animado em visitar sua tia, mas é claro que ainda tinha aquele sentimento de receio em ir para outro país e não conseguir se ajustar, mas sua mãe sempre falava que era melhor pensar positivo do que negativo. Com isso em mente Severo começou a atormentar seu pai para conhecer melhor a mulher que passaria um bom tempo de seu verão, e de acordo com as palavras de seu pai sua tia era uma mulher incrível no geral, um pouco excêntrica, mas ainda sim incrível. Por isso Severo decidiu que tinha que fazer algo para dar uma boa primeira impressão para a mulher, e mais uma vez infernizou seu pai para descobrir as coisas que sua tia gostava.

Ts – Pelo amor de deus, me deixa em paz. - implora Tobias cansado da importunação do filho.

Ss – Eu paro si me dizer o que eu quero. - fala como se fosse simples.

Ts – Com quem você aprendeu a ser tão chato assim? - pergunta se dando por vencido, já estava ficando com dor de cabeça de tanto escutar seu filho implorar.

El – Foi com você, querido. - fala Eileen de fundo enquanto fazia o jantar – Me lembro de que você ficou fazendo a mesma coisa para eu aceitar namorar com você. - aquilo tira uma risada sincera de Severo, e um resmungo constrangido de Tobias.

Ts – Tanto faz. - cruza os braços emburrado – Se eu te contar você para de me atormentar? - pergunta para Severo que balança a cabeça para cima e para baixo, quase como um cachorrinho feliz por ver o dono – Consigo me lembrar que quando éramos pequenos ela gostava de tudo que lembrava arte e pinturas, e ela tinha uma coleção de pedras de lago. Só consigo me lembrar disso.

Por um momento Severo fica pensativo sobre o que deveria fazer, mas como um instalar de dedos pensou em fazer um presente com suas próprias mãos, e se sua tia gostava de pintura e pedras poderia fazer um quatro em forma de colagem com pedras. Uma ideia genial. Perto da sua casa tinha vários lagos, mas havia apenas um que não estava contaminado e a água chegava a ser cristalina e transparente e no seu fundo tinha várias pedras que poderia usar para fazer a colagem, além de que tinha um certo dinheiro economizado que poderia usar para comprar um pequeno quadro.

El – Por que quer saber essas coisas sobre sua tia? - pergunta Eileen curiosa para o jeito de seu filho, já que ele nunca fez algo parecido antes.

Ss – Quero causar uma boa primeira impressão. - fala Severo na lata – Eu vou passar quase que dois meses na casa dela, não posso aparecer de mãos fazias.

El – Você é um verdadeiro cavalheiro. - fala a mulher realmente emocionado pela ação do filho – Tenho orgulho do menino que você se tornou, mesmo com todas as dificuldades que teve ainda não perdeu essa essência nobre. - Eileen se afasta do fogão e acolhe Severo em seus braços e lhe da um beijo na testa – Se quer pegar as pedras ainda hoje é melhor ir logo, não quero que chegue muito tarde. - se afasta do menino, não antes de lhe dar um último abraço

Edith's DinerOnde histórias criam vida. Descubra agora