A única coisa que eu amava ali era a comida.
— Se você comer mais rápido, acho que vai sufocar. Não tinha comida na sua casa não? — A Haerin me perguntou.
— Eu estava em Queenstown, vivendo de delivery, para não ter que comer a "grama assada" que a mamãe manda lá para casa. — dei de ombros enfiando mais comida na boca. — Nem todos têm o privilégio de estar viajando a Londres nas férias.
— Ei, eu fui acompanhando a minha mãe!
Ela me jogou um pedaço de batata frita mordida.
A mãe da Haerin trabalhava para o governo, eu sempre dizia que era em espionagem, mas era algo mortalmente chato de burocracia entre embaixadas.
— Burguesa safada! — acusei e ela riu.
— Como você está? — Haerin perguntou. Eu ergui os olhos, vendo o seu rosto ficar mais sério. Quando a Haerin ficava assim eu ficava puta, porque ia começar a inquisição.
— O que?
— Sem cinismo, Minji. — Ela arqueou a sobrancelha.
— Sabe que estou perguntando da Sullyoon!— Estou ótima. Não preciso falar sobre isso!
Outra coisa que eu odiava. Falar da minha ex-namorada que me deu um pé na bunda no fim do ano letivo.
— Sabe que não pode ficar guardando as coisas para você.
— Não venha aplicar a sua psicologia barata em mim...
— Eu nem tentei. Você é tipo uma "porta" quando a questão é sentimentos. — Haerin fez uma cara pensativa. — Qual seu trauma de infância em? Podemos falar disso?
— Inferno. Você não vai parar até eu falar não é?
— Jamais! — ela deu de ombros. — Aproveite que o Sunoo não está aqui para me ajudar...
Eu suspirei, olhando ao redor no refeitório, vendo as mesas preenchidas por adolescentes e suas "questões" cheia de autocomiseração. Não que eu fosse diferente.
A Sullyoon era uma garota legal que conheci no ano passado, ela veio de outra cidade, então nos aproximamos na natação (eu era do time feminino). Eu descobri bem cedo que gostava de garotas, mas nunca tinha me apaixonado por uma, mas aconteceu e eu como uma tola achei que ia ser para sempre (podem rir). Isso até a Sullyoon ir embora para o colégio vizinho e terminar comigo por mensagem.
Sim, um belo pé na bunda e eu chorei como uma criança!
— Eu estou bem, de verdade, a parte em que como potes e mais potes de sorvete acabou. Já entrei na fase que agora só penso o que fiz de errado. — dei de ombros. — Eu li na internet que depois dessa fase, estarei curada, dessa coisa chamada "paixão".
— Sinto muito, eu não tenho estado aqui para dar apoio moral.
— O FaceTime foi suficiente. Inclusive tenho um print seu dormindo babando...
— Você é a pessoa mais baixa que eu conheço Minji! — a Haerin acusou, mas ela ria. — Só quero te dizer que não acho que você fez nada de errado. Eu via como você se esforçava pela Sullyoon, apesar dela nem tentar te assumir publicamente...
— Ela não estava pronta, Haerin...
— Ou ela apenas era uma babaca! — Haerin sorriu maliciosa. — Muito melhor a minha explicação, não?
— Obrigada, Haerin. Idem!
— Por nada. — ela me empurrou seu pacote de batata. — Pode comer, estou cheia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão cruel ~ Bbangsaz
Fanfiction"Um verão cruel que será para sempre lembrado. Ouvir um 'eu te amo' pode ser assustador?" O penúltimo ano escolar chegou e tudo que Kim Minji desejava era que acabasse o mais rápido possível, melhor ainda, queria poder fechar os olhos e pular para a...