Minji:
Era realmente ridículo como as coisas funcionavam no ensino médio. Até um dia desses eu não era ninguém.
Literalmente nenhuma pessoa, além do Sunoo e da Haerin, se esforçou para falar comigo.
No entanto, como num passe de mágica, agora todos tinham noção da minha existência.
Quando terminei de prender a bicicleta no "estacionamento" eu vi alguns estranhos me dando tchau. Ignorei aquilo porque era bizarro.
Era como se eu tivesse virado uma subcelebridade. Bufei, enquanto guardei a chave do cadeado do meu novo meio de transporte.
Eu não estava falando com o Taehyung, por isso estava sem carona. E para manter meu orgulho só me restava a nossa bicicleta velha.
Não era como se eu gostasse, mas pelo menos, não dependia do meu irmão idiota.Fiz meu caminho, com a cabeça baixa, aumentando o volume da música em meus fones.
Era mais fácil ignorar o burburinho ao meu redor assim. Então quando cheguei até o armário me preparando para abrir, distraidamente. Eu fui surpreendida por alguém puxando os fios do fone. Me virei rapidamente naquela direção..
— Oh meu Deus! — A exclamação veio acompanhada de um olhar de choque. — O que você fez com o seu uniforme?
A vadia, rainha do baile, poço de
"perfeição", me observava de cima a baixo com total descrença. Também me olhei tentando entender a indignação dela.— Qual o problema? — Dei de ombros e a encarei. — Só coloquei uma calça moletom, o resto do uniforme está na mochila!
Expliquei. Eu tinha ficado com a blusa ridícula do time de torcida, mas coloquei um casaco, assim como a minha confortável calça moletom.
— Você cometeu um assassinato a moda!
— Ela parecia enojada. — Jesus, eu vou ter um colapso estético...— O que...
Antes que eu pudesse questionar o "colapso estético" daquela garota, ela me puxou pela alça da mochila, como se eu fosse um cachorrinho.Eu não tive reação, fiquei muito chocada com isso. Ela me arrastou até o banheiro mais próximo, trancando a porta, quando me empurrou para dentro.
— Tira essa desgraça de roupa, agora! —
A diaba parecia revoltada.— Não vou tirar a roupa na sua frente.
— Entre na cabine então oras! — Ela bufou como se fosse óbvio. — Só não fica do jeito que está. O que tem na cabeça para destruir a imagem do time andando assim?
O "assim" dela era mais carregado de insultos do que qualquer lista de palavrões que pudesse mencionar.
— Olha aqui. Eu não vou ficar andando de bicicleta na rua com essa roupa...
— Espera.. Bicicleta?
— Sim aquela coisa com duas rodas e um guidão!
— Seu sarcasmo é ridículo! — Ela rolou os olhos.
— Seu ataque de pelanca é ridículo também!
A gente se encarou. Ela cruzou os braços na frente do corpo, na defensiva, enquanto começou a bater o pé impacientemente. Os olhos ganharam aquele ar mais intenso, quando ela os semicer-rou, mantendo o rosto duro como gelo.
Vadia.
Ela não ia me deixar sair sem eu fazer exatamente o que a mesma queria.
— Tá bem, tá bem... Eu vou trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão cruel ~ Bbangsaz
Fanfiction"Um verão cruel que será para sempre lembrado. Ouvir um 'eu te amo' pode ser assustador?" O penúltimo ano escolar chegou e tudo que Kim Minji desejava era que acabasse o mais rápido possível, melhor ainda, queria poder fechar os olhos e pular para a...