Minji:
Acordar cedo era um dos maiores sacrilégios da humanidade. Quando foi estabelecido que os dias iam começar com a galinha cacarejando, ao primeiro raio de sol, nós vivíamos em um mundo muito diferente, sem tecnologia.
As pessoas dormiam cedo e acordavam bem cedo. Hoje é diferente. Ninguém dorme quando o sol se põe e daí a origem do problema. Esse hábito já devia ter sido mudado, desde que o mundo mudou.
— Você parece que está tendo um pensamento filosófico importante! — Taehyung implicou.
— Não, nada do tipo, só adoraria socar a sua cara por me fazer levantar mais cedo!
— Eu não fiz nada! — Ele exclama estacionando o carro. — Só avisei que os pneus da bicicleta estavam secos e você teria que ir andando se não viesse comigo.
O estacionamento do colégio ainda está um pouco vazio. Exceto pelos carros da galera do time de futebol, eles tinham treino cedo na segunda-feira. Um horror aquilo com certeza.
Eu desencostei a cara da janela do carro.— Vou começar a pedir carona para a
Haerin!— Ela mora do outro lado da cidade, fica na contramão.
— Exatamente. Assim eu tenho mais tempo para dormir!
Nós saímos do carro juntos. Tae surge ao meu lado com sinais de um sorriso.
— Ela não vai aceitar de qualquer forma. — Ele diz e coloca o braço sobre os meus ombros. — Devia ter dormido mais ontem, mas você sumiu muito cedo e eu ainda quero saber onde estava!
Olho aquele contato físico, naquele horário da manhã, com nojo, mas não afasto o toque. Mesmo porque estou pensando qual a mentira da vez contar a ao Tae.
Óbvio que não contei para o meu irmão que fui tomar café com a morena mais famosa do colégio, a qual ele era apaixonado.
— Virou uma versão menos bonita da mamãe?
— Só quero saber o que você anda aprontando!
— Não estou aprontando nada. — empurro o braço dele para longe de mim. — Você não tinha que correr para fazer sua inscrição em sei lá o que?
— Atividade extracurricular de física, você devia fazer também, sua nota nessa matéria está péssima.
— Andou olhando meu boletim? —Aponto revoltada.
— Irmão mais velho!
Ele dá de ombros e eu tento um chute, mas o Tae é mais rápido. Quando se afasta de mim está dando um aceno com um sorrisinho no rosto.
Deus... não existe mais privacidade... Eu bufo, me virando, pegando o caminho mais curto até o meu armário, aproveitando que a galera elitista ainda não estava ali lotando aquele corredor que era uma rota rápida para mim.
Eu preciso trocar os meus livros e seguir para uma aula enfadonha de Sociologia avançada. Aquela matéria era o outro sacrilégio da humanidade.
Meu celular vibra, me distraindo. É o Sunoo pela milionésima vez me pedindo desculpas e dizendo para eu não contar a Haerin.
Coitado!
A Haerin ia saber sim do que ele tinha feito comigo, eu ainda fazia questão de contar isso pessoalmente. Eu queria sangue e...
O barulho de passos me distrai, quando olho para trás vejo o Soobin.
— Kim!
Meu nome é chamado, ao mesmo tempo que sou jogada contra o armário. Ele me agarra pela gola camisa e me pega desprevenida ao apertar a minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão cruel ~ Bbangsaz
Fanfic"Um verão cruel que será para sempre lembrado. Ouvir um 'eu te amo' pode ser assustador?" O penúltimo ano escolar chegou e tudo que Kim Minji desejava era que acabasse o mais rápido possível, melhor ainda, queria poder fechar os olhos e pular para a...