Minji:
Na infância, quando a minha mãe ia à feira, eu sempre pedia a ela algumas moedas. Ela gentilmente me dava e como todos ali já nos conheciam, eu podia andar sozinha.
Eu aproveitava para correr até o fim da feira, porque na esquina vizinha, tinha um lanche de rua cheio de "porcaria industrializada" como meus pais chamavam.
Lá eu sempre pedia o meu lanche, pagando com as moedas que a mamãe me deu. Tudo tinha que ser bem rápido para não correr o risco de ser pega.
Por isso estar no refeitório, comendo tão rápido, olhando para a porta com medo de ser pega me remeteu a essa época.
Porém dessa vez eu não estava me "escondendo" da mamãe e sim de uma garota que controlava a alimentação de todo o time.
Acho que se ela me pegasse atacando aquele sanduíche, cheio de gordura, com um monte de batatas fritas e mais um enorme copo de refrigerante, provavelmente me desse uma longa sessão de broncas. Ultimamente eu vinha comendo coisas mais saudáveis porque estava quase sempre com ela.
— Milagre não estar com a sua capitã!
A Haerin se sentou na mesa ao meu lado de frente para o Sunoo. Ele parecia ter estado esfomeado como eu e comia desesperadamente.
— Ela vai encontrar a Hanni depois da aula! — Sunoo me delatou.
— Ei, pare de fazer intriga!
Tentei chutar ele por baixo da mesa, mas não consegui.
— Jura, não me diga. Nem estou surpresa!
— A minha melhor amiga disse com escárnio.Depois que eu contei que estava treinando a mais e estudando com a Hanni, meio que a Haerin deu um ataque de ciúmes. Coisa que ela nunca tinha feito.
— Você sabe que só estou andando com ela por necessidade!
Afirmei enchendo a boca de sanduíche, mas sem esquecer de vigiar a porta.
— Claro, sim. — ironizou a Haerin. — Desde que ela disse há uns dias que não foi ela que espalhou o comentário sobre o Taehyung, você a acha uma santa!
— Eu nunca... — Parei para não engasgar, mas continuei após tomar um gole de refri. — Olha eu nunca disse isso, só contei o que ela falou, mas nem quer dizer que acredito!
— Você acredita, Minji. — Sunoo afirmou.
— Mesmo passando essa pose de durona, você tem coração mole, no fundo é igual ao seu irmão!— Nem me compare a esse garoto. — bufei. — Ele não para de perturbar o meu juízo perguntando quando a Hanni vai lá em casa de novo!
— E quando ela vai?
A Haerin perguntou docemente, mas eu sabia que era falsidade. Dei um aceno negativo colocando mais comida na boca, só ganhando tempo, mas engasguei quando vi a Hanni entrar no refeitório.
Os olhos dela demoram até me encontrar, isso foi uma benção, porque consegui engolir e empurrar tudo que estava na minha frente, em direção ao Sunoo.
— Mas o que é isso? — Ele sorri e segue meu olhar. — Ah, sim. Sua dona chegou!
— Vai se foder, Sunoo!
Exclamo. Ele dá risada. Isso enquanto eu sinto as outras pessoas me encarando, esperando que a gente interaja, mas isso não acontece.
Eu tento ignorar o fato dela passar por nós, porém é como se uma corda invisível me ligasse a Hanni e eu ficasse sempre conectada a ela, não importa o que eu faça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão cruel ~ Bbangsaz
Fanfiction"Um verão cruel que será para sempre lembrado. Ouvir um 'eu te amo' pode ser assustador?" O penúltimo ano escolar chegou e tudo que Kim Minji desejava era que acabasse o mais rápido possível, melhor ainda, queria poder fechar os olhos e pular para a...