Capítulo 19

1.7K 130 308
                                    

Minji:

Tenho que dizer. Eu era uma grande trouxa. Minha cabeça estava mil e meu coração quase furava meu peito, tudo porque eu estava olhando para a Hanni caminhando no corredor.

Cada partícula do meu corpo estava respondendo a imagem daquela garota.

Ela usava suas famosas saias, hoje tinha treino. Então lá estava ela usando com perfeição o uniforme da equipe.

Os cabelos estavam soltos, em ondas, o moreno parecia ter sido renovado e a deixava brilhante.
Meu oxigênio que deveria estar correndo para o meu cérebro, mas estava sumindo. Eu me mexi desconfortável, quase apertando minhas pernas. Eu nunca tinha ficado tão excitada assim.

— Você vai vomitar um arco-íris ou pular em cima dela?

A Haerin perguntou. E com certa dificuldade, encarei a minha melhor amiga.

— O que?

A forma como ela rolou os olhos para mim, só meu deu certeza que eu parecia uma idiota.

— Tente não babar, ela está vindo para cá!

— O que? A Hanni?

Minha voz saiu aguda e eu quase engasguei.

Não sei porque eu estava tão nervosa. Talvez fosse o fato de que a gente estava juntas e a Hanni tivesse me deixado uma mensagem no fim de semana dizendo:

"Segunda vamos ter treino extra...
Estou ansiosa para te ver... Sabia que eu adoro te ver naquele uniforme?!...
Beijos, Kim (docinho)! ".

Aquilo foi o suficiente para me deixar igual a um cachorrinho que ganha um osso. Me contorci toda ao vê-la.

Agora ela estava ali, vindo até mim. Eu respirei fundo. Caramba, aquilo era um sorriso no seu rosto?

— Acho que estou alucinando, mas ela está sorrindo!

A essa altura a voz da Haerin era uma coadjuvante no quadro de prioridades.

Minha pulsação estava tão alta que eu tinha medo que pudesse ter um infarto. E a Hanni chegava cada vez mais perto, com um sorriso curto, mas tão lindo.

Quando parou na minha frente, seu cheiro me atingiu, e quase me deixou de joelhos.

— Oi, Kim, bom dia!

Ela me deu "bom dia" e meu cérebro deve ter encolhido, porque eu só consegui olhar para a Hanni. De perto ela era ainda melhor. A minha vontade era agarrar sua cintura deliciosa, puxar ela para mim, sentir seu corpo contra o meu e....

AI PORRA. EU PRECISO. PARAR. DE. OLHAR. PARA. ELA. AGORA.

— Você está bem?

Ela franziu o cenho, mas não perdeu o bom humor.

— Ah, oi, bom dia. Sim... Sim, estou bem!

LINDO! MARAVILHOSO KIM. Seja uma estranha, logo no primeiro dia de vocês juntas.

— Eu acho que ela está tendo um gay
panic...

Haerin disse por fim e eu quis um buraco para me enterrar. Vi o exato momento que a Hanni deixou sua atenção cair na minha melhor amiga. Ela analisou e então deu uma risada. Acho que até a Haerin se surpreendeu.

— Suponho que você já saiba de nós duas então? — Hanni perguntou.

— Todos os detalhes sórdidos. — Haerin
encolheu os ombros.

— Nem tão sórdidos, ainda!

Hanni respondeu, com um sorrisinho, então me olhou mordendo o lábio.

Verão cruel ~ BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora