Minji:
Por acaso já tiveram gastroenterite, provocando no seu corpo coisas como infecção intestinal, cólicas, náuseas, vômitos e febre?...
Pois é, eu nunca tive, mas me sentia bem próximo disso.
— Vai demorar muito pra sair dessa cabine, Kim?
A diaba "grunhiu" do lado de fora.
— Um minuto!
— Já é a quinta vez que você diz isso!
— Ela bateu na porta. — Vamos, pare de drama, saia logo!Bufando, tentando ao máximo não vomitar de nervosismo, eu saí.
Quando abri a porta fui atingida pelo olhar potente da inominável. Ela me analisou de cima para baixo e eu me senti estranhamente exposta, tão ridícula naquele uniforme das líderes de torcida.
— Nada mal, Kim! — ela disse.
— Sem comentários. Estou me sentindo patética!
Passei por ela, colocando a minha mochila no ombro. Quando parei diante do espelho a garota que me encarava de volta, não parecia eu, mas nem por isso a achei bonita.
— Você faz tanta tempestade em copo d'água!
A criatura parou do meu lado do espelho, ajeitando a sua franja, que estava como sempre impecável. Hoje arrumada toda a frente da testa, sem nenhum fio fora do lugar.
Como ela fazia aquilo era um mistério, porque eu sabia que cuidar de uma franja era o inferno na terra.
— É a convivência com você...
Eu respondi torto, ela me lançou um olhar de desdém.- Já deu das suas provocações. Só vamos logo para o ginásio, a treinadora em breve estará la!
Sinceramente eu esperava que a treinadora me negasse. Que ela falasse para a diaba que eu era péssima, sem talento algum para ser uma líder de torcida. Entretanto, algo no fundo me dizia que isso não ia acontecer.
Isso porque Hanni era um demônio obstinado que claramente só apostava as suas fichas se fosse para ganhar.
Eu segui pelos corredores do colégio feliz por não ter ninguém. Todos estavam em aula naquele horário. A diaba de saia de alguma maneira tinha conseguido autorização para me libertar dos horários da manhã. Assim eu podia
"servi-la" como ela bem queria.— Você me garante que ela não vai me pedir nada diferente do que você me orientou?
Perguntei dando uma corridinha para alcançá-la, já que ela seguia na frente. Ao mesmo tempo, tentei puxar mais a saia.
— Claro que garanto. Você devia confiar mais na sua capitã!
— Ah sim claro!
Não consegui evitar o sarcasmo na minha voz.A diaba percebeu, mas aparentemente me ignorou, como fazia a maior parte do tempo.
Quando entramos no ginásio, para nossa surpresa a treinadora já estava ali.
Ela era uma mulher alta, usando uniforme escolar, os cabelos pretos presos em um rabo-de-cavalo. Seu rosto era sério, mas não desagradável. Mesmo assim, não era como se eu estivesse confortável com aquela situação.
— Oi, treinadora Léa!
A inominável cumprimentou. Elas deram beijinhos no rosto, enquanto eu fiquei ali atrás, como um enfeite de mal gosto.
- Hanni querida. — Ela sorriu e me olhou. — Você deve ser a Kim Minji?
- Sim... — respondi com o resto de voz que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão cruel ~ Bbangsaz
Fanfiction"Um verão cruel que será para sempre lembrado. Ouvir um 'eu te amo' pode ser assustador?" O penúltimo ano escolar chegou e tudo que Kim Minji desejava era que acabasse o mais rápido possível, melhor ainda, queria poder fechar os olhos e pular para a...