Minji:
Os jogos do campeonato estudantil, eram sempre um desfile de testosterona exacerbada, misturada a uma dose de carnificina em campo.
Às vezes eu ficava feliz pelo Tae não jogar, apesar de perder esse sentimento, quando o via entrar com aquela fantasia ridícula. Eu sempre tirava as fotos mais constrangedoras possíveis dele, era um vício, não podia me conter.
— Não sei por qual motivo eu ainda venho com você!
Haerin reclamou, limpando seu ombro, depois de um cara ter subido a arquibancada correndo, respingando nela cerveja.
— Isso se chama apoio moral. — Falei, tirando uma foto dela com câmera analógica. — E, porque eu te levo para comer pizza de graça!
— É, com pizza tudo se torna mais suportável. — Ela se ajeita e me dá um chute leve. — Faz outra foto, aquela ficou ridícula, com certeza!
— Você não entende o propósito da minha fotografia... — respondi de modo afetado. — Gosto de momentos genuínos!
— Foto. Agora!
Eu já tinha dito que a Haerin tem traços de uma controladora compulsiva?... Pois bem, ela tem.
Por isso obedeci, peguei a câmera, fazendo a maldita foto, que eu sabia que ficaria linda. A Haerin era do tipo de não precisava fazer esforço, a lente gostava dela naturalmente, ainda mais quando ela dava um daqueles seus olhares sérios, porém poderosos.
— Ei, vacas!
O chiado característico, seguido pelo adorável apelido, faz eu e Haerin olhar para baixo da arquibancada. Era o Sunoo.
— O que faz aí?
Acho que Haerin e eu falamos ao mesmo tempo, vendo o nosso amigo idiota, pelos espaços entre os bancos da arquibancada.
— Ora, vendo as calcinhas das garotas, é claro.
Ele diz em tom de piada, no segundo seguinte, a Haerin chutou uma lata vazia de refrigerante nele, que estava de bobeira perto do pé dela.
— Aí! — Ele exclama cobrindo um olho. — Haerin! Acho que você me deixou cego...
Eu explodo em uma gargalhada.
— Eu sinto muito, desculpe.
A Haerin diz, mas não parece se importar de verdade em infringir danos.
Raramente ela se importa!
— Quer explicar logo o que faz aí? — Eu pergunto de novo.
— Bom... — Ele tira a mão do olho e o testa, piscando, antes de responder. — O Jungwon mandou eu encontrar ele aqui antes do jogo, mas pelo visto, ganhei um bolo!
Uma das coisas que mais faço é usar o tênis sem prender os cadarços, assim é muito mais fácil para tirar. E isso é perfeito para momentos como aquele, onde eu apenas sacudo o pé, fazendo meu sapato voar na cara do Sunoo.
— Ai, porra Minji!
— Seu cuzão idiota!
Acho que eu xingo alto demais, isso atraiu olhares, mas ignoro.
Número um, eu e Haerin podemos chamar o Sunoo de cuzão (porque é com amor). Número dois, o Sunoo é um GRANDE cuzão idiota sim, porque ele estava mais uma vez se metendo com o Jungwon.
Contextualizando o Jungwon.
Ele é o hétero top que joga futebol, tem uma namorada líder de torcida e custuma fazer bullying com toda a comunidade Lgbt do colégio. No entanto, às escuras, escondido de todos, ele gosta de manter o Sunoo como o seu brinquedinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão cruel ~ Bbangsaz
Fanfiction"Um verão cruel que será para sempre lembrado. Ouvir um 'eu te amo' pode ser assustador?" O penúltimo ano escolar chegou e tudo que Kim Minji desejava era que acabasse o mais rápido possível, melhor ainda, queria poder fechar os olhos e pular para a...