Dizem que os gêmeos sentem tudo, uma ligação tão profunda, que éramos capazes de ter até pressentimentos ou sentir o que nosso par sentia. Então será que meu irmão sentia a vontade que me tomava em socar a cara dele?...
Provavelmente não, visto que ainda está falando!
— O que ela queria? Você é a dupla dela? Como eu só fiquei sabendo disso agora?
Eu olho para ele pensando qual seria o jeito mais fácil de socar a cara dele, sem provocar um capotamento.
Taehyung ficou sabendo, depois que se espalhou no colégio, que a inominável havia me abordado no corredor. O pessoal gostava de uma fofoca, muito mais do gostava de respirar, naquele lugar.
Deus me livre!
— Se eu soubesse que ia passar por essa inquisição, que estou passando agora, eu teria te contado antes obviamente... — falei, num tom irônico, que foi ignorado.
— Você devia ser uma irmã melhor!
Não, aí ele pegou pesado!
Tirando da boca, a tampa da caneta que eu mordia, encarei o meu irmão que nos levava finalmente para a casa.
— Tae, qual o seu problema psiquiátrico? — perguntei, mas continuei. — Quando aquela vadia falou para a escola inteira que você fedia como um porco, eu até briguei por sua causa, mas agora você tem a coragem de me chamar de má irmã?
— Minji, não seja...
— Dramática? — digo, incisiva. — Longe de mim. Eu só estou trabalhando com os fatos, mas vamos lá. O que você acha que vai acontecer se por acaso eu chegue na Hanni e diga "olha meu irmão é apaixonado por você, que sair com ele?", quantos convites desse tipo ela não recebe? Pense aí no que vai acontecer Taehyung!
— Você pode ser amiga dela!
— Prefiro ter meus órgãos vendidos.
— Qual seu problema real com ela? — Taehyung, perguntou com irritação.
— Meu problema não é com ela e sim com que representa. — Afirmei e fiz meu ponto. — Como você gosta dela depois dela te humilhar?
— Você não sabe se foi ela!
Chega. Aquele era o tipo de discussão que eu já tinha tido com o Taehyung. O meu irmão era o tipo de cara que parecia sempre se envolver com as piores mulheres, como se aquelas que podiam machucá-lo, fosse as que o atraíam.
Era por isso que eu odiava a Hanni, porque ela representava uma criatura tóxica, como as duas últimas ex do Tae, nenhuma das duas eram boas e foram cadelas com ele.
Eu era um bom exemplo para ele? Não... Afinal de contas eu tinha tido um relacionamento de merda a pouco tempo, mas isso não queria dizer que eu não sentisse vontade de proteger aquele babaca.
Mas aparentemente o meu irmão não ligava nem um pouco para a minha opinião.
*•*•*•*
Eu sempre gostei das sextas, mas não mais.
— Vamos, animem-se, a dissecação em laboratório é uma excelente opção para estimular o estudo dos anfíbios!
A Srta. Jensen disse animada. Eu encarei a bancada, vendo um sapo, antes de voltar a encarar a inominável.
Os cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo, enquanto ela usava um jaleco branco como todos da sala, com aqueles óculos ridículos de plástico, mesmo assim ainda parecia bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão cruel ~ Bbangsaz
Fiksi Penggemar"Um verão cruel que será para sempre lembrado. Ouvir um 'eu te amo' pode ser assustador?" O penúltimo ano escolar chegou e tudo que Kim Minji desejava era que acabasse o mais rápido possível, melhor ainda, queria poder fechar os olhos e pular para a...