6 - MAGUIIII (continuação)

186 9 0
                                    

João Neves

As meninas tavam no quarto do Ramos lá a ver qualquer coisa, cá para mim tavam mazé a falar mas pronto... O Félix aproveitou e pôs logo a conversa em dia, mas não era sobre o que eu esperava que ia ser.

- Então Joãozinho Pedrinho, olha lá a Magui disse me que tu e a Clara andam ou cena assim??- pergunta o Félix.

Opa estas fofoca circulam muito mal só tenho a dizer isso.

- Quê, porquê? - digo confuso - nós só somos amigos, não temos nada!!

- Tu olha lá, ela é a minha filhinha. - diz no gozo.

- Porquê filhinha?! - respondo a rir.

- Ok, eu explico. - diz o Tojo.

- Epá, já tinhas necessidade de falar, António. - brinca o Rafa.

- É assim, antes de a Clara te conhecer no mês passado, ela já tinha ido ver os jogos da seleção e conheceu os jogadores, e como ela tinha praí 12 anos, o Félix começou a chamar de "filha", porque ele também a pegava ao colo de surpresa como se ela fosse um saco de batatas. - diz a rir- se. - Acho que até tenho fotos disso!

- Eia coitada - diz o João Mário - sinceramente ó Félix!

- Atao ela é a minha filha, por isso se vocês se casarem sou o teu sogro. - desata se a rir.

- Oh, a sério! - exclamo.

- Mas vocês andam ou não?? - pergunta o Gonçalo.

- Não, eu só lhe emprestei a sweat, só isso. - finalizo.

Depois de acabar de dizer a frase, as meninas aparecem, e fico a pensar se elas ouviram.

- Oh adultos - começa a Clara - vocês querem comer pizza? Não pensem que vou fazer comida para vocês todos e já é tarde...

- Sim, encomenda pizza, filhinha!! - responde o Félix no gozo.

A Clara vai ter com ele e pisa lhe o pé, eu matava me depois daquilo, ela pisou lhe as suas air force, braquinhas que estavam.

- Vai te foder oh chica esperta! - diz irritado.

- Acalma te - diz a Magui, passando as suas mãos pelas suas costas.

- Não me chamas de filhinha e eu paro - diz a mais nova.

Ajudei a Clara a encomendar pizzas para todos.

- Quantos somos?? - pergunta.

- Deixa pensar- digo- eu, tu, a Maguigas, o Ramos, o Félix, a Magui, o Rafa, o João Mário e o Tojo. Somos 9.

- Então vou mandar vir 6 pizzas, todas iguais que assim ninguém se queixa.- diz a morena.


Clara

As pizzas chegaram, sentei me no sofá a comer uma fatia de pizza já que a mesa do Ramos e da Magui é muito pequena, estava a dar um filme na televisão mas não estava a prestar atenção por isso peguei no meu iphone e mandei mensagem ao meu irmão.

*mensagem on em inglês*

Jace😜

chora maninho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chora maninho

                                                                                         chora tu maninhaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                         chora tu maninhaaa

Não HAHAHA

*mensagem off*

Acabamos de comer e tivemos a falar sobre a minha escola e o meu futuro sabe se lá porquê. E lembrei me de que amanhã é segunda...


                                                               ...

Bora amigos capitulo 7 já a sair!!

Distância que nos une | João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora