O benfica foi campeão este ano e foi simplesmente incrivel, festejei com os jogadores da equipa, claro que conhecia melhor o Ramos, o Toninho e o Neves, sim o Neves começamos a falar mais, ele é muito gentil e simpatico, e sabe animar as pessoas.
Tinha me inscrito numa espécie de associação em que vamos a vários sitios dançar, claro que tinha de me inscrever adoro dançar, além disso quando há jogos ás vezes vamos dançar, chama se PT EVENTS é muito divertido por vezes pode envolver outros países quando se trata de jogos da seleção.
- Benfica olé, benfica olé- gritavam todos em coro no marquês.- eu amo o benfica la la la eu amo o benfica la la la.
Cheirava a alcóol e fumo das tochas tava tudo aos saltos e uma confusão pior do que as festas das listas de associação de estudantes!
MUITO PIOR
Ao reparar que estava meia cansada e cabisbaixa, o Neves pergunta me: - Estás bem disposta?
-Mais ou menos, tenho frio apesar de estar aqui muita gente...- respondo
- Toma e veste e não te queixes!!!- diz a saber do que a casa gasta.
- Obrigada João- pego na sweat dele branca da nike e abraço o.
-Se te apetecer ir para casa diz que eu levo te- diz o moreno.
- Obrigada João, fico bem, além disso não te quero perturbar, aproveita a festa- digo.
- Nada disso- diz- levo te sem problema, sei que é quase verão mas as noites tão frias, se quiseres levo te ao apartamento do Ramos acho que a Maguigas tá em casa.
- vou ligar à maguigas não te preocupes a sério, mas obrigada aproveita nem sempre se é campeão- digo e vou ter com ele para o abraçar ele sabe sempre faze lo e é bastante confortavel.
Pego no meu iphone e ao ligar lo vejo muitas mas muitas mensagens da Maguigas a perguntar onde ando e o que estou a fazer e a perguntar se quero ir para o apartamento dela.
Ligo lhe já que queria falar com ela, mas pensando bem não sei como é que ela me ia buscar porque tá uma confusão dos diabos.
- Maguigas?- digo
-tou princesa- diz a mais velha- onde é que andas sua traquina??
- ando a festejar- respondo
- festejar o quê?- pergunta
- campeões do benfica o teu namorado tá cá- digo, explicando
-ahhh pois é, como é que aguentas?! tá muito frio hoje
- eu sei- respondo - por isso que o João me emprestou a sua sweat
-o queeee- diz a loira ao telefone dando um grito que de repente penso que vou ficar surda- ele emprestou te na boa?? AI JASUS AMERICANAAAA
- tu acalma te adulta- brinco- mas olha vens me buscar ou não??
-vou sim senhora!-respondeu
João Neves
A Clara veio ter comigo a dizer que a maguigas a ia buscar e iam as duas embora, veio também devolver me a sweat que lhe emprestei, foi simpática, mas eu não deixei e obriguei lhe a levar, tava muito frio e ela ia ficar congelada. Agradeceu me pela milésima vez para aí e foi se embora com ela.
É muito simpática a Clara e muito extrovertida, sabe como lidar com as coisas
...
E então estão a gostar?? Comentem aí a vossa opinião, oq acham q vem aí a seguir beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distância que nos une | João Neves
أدب الهواةConnie Norman, atriz norte americana, irmã de Jace Norman, aprende a falar português e muda se para Portugal para ter ensino de dança. Rapidamente seus fãs pedem conteúdo de futebol português, Connie conhece varios jogadores incluindo joao neves, o...