Clara
Depois de ter acabado de comer as duas fatias de pizza, fui ter com a Magui que estava a falar com a Maguigas.
- Magui, não podemos ir ao ginásio... - começo.
- Ui, porquê??- diz confusa - Quer dizer, já não estava a pensar ir ao ginásio tenho que viajar para Madrid.
- A sério?! Isso significa que não me podes levar ao Porto?? - digo.
- Pois, bem seria dificil para mim, mas se precisares mesmo eu levo te. - começa.
- Amanhã tenho aulas Margarida, é óbvio que preciso!! - exclamo, mas mais alto desta vez.
Os rapazes olham para mim, confusos. Pois é, amanhã é segunda...
- Olha lá, porque é que não podes andar numa escola aqui em Lisboa, mais especificamente aqui no Seixal. - diz o Rafa.
- É fácil falar, mas arranjar não!! - digo começando a ficar irritada.
Porque é que não percebem que tive de arranjar uma família para me "adotar" e tive de ir para o o Porto para ter ensino de dança...
- Como assim arranjar?? - pergunta o António.
- Família para cuidar, casa para morar, escola para andar com ensino de dança... - digo.
- Eish pois é, isso é bue chato esquece.- diz o Félix.
- Se não tiveres quem te leve eu posso levar te - começa o Neves - vamos tar de férias agora para descansarmos do belo trabalho que fizemos. - diz batendo com as suas mãos nas costas do Rafa e do Toninho.
- Sim o João pode te levar... - diz a Magui.
Eu sei porque é que ela está a fazer isto.
- Bem obrigada, João!! - respondo e sorrio para ele.
- Se calhar é melhor irmos já, não achas?? - pergunta.
- O senhor é que manda. - respondo.
Despedi me de todos, disse lhes que daqui a duas semanas voltava ou então não, depende pois também quero passar tempo com a minha família lá na América.
João Neves
Descemos o elevador em silêncio, mas não era um silêncio constrangedor. Pedi para usar o carro do António porque o meu carro estava em minha casa.
Entramos no Mercedes do António e enquanto apertava o cinto brinquei com a Clara.
- Olha, espera aí não precisas de cadeirinha?? - pergunto mas logo de seguida desmancho me a rir.
- João, a sério!!! - responde a morena.
- Ok, desculpa pequenina.- digo.
- Pequenina?!?! Tu olha lá o que dizes eu sou gigante!!! - diz convencida, o que tem muita piada.
Rimo nos os dois.
- Queres ouvir rádio ou meter musica através do teu telemovel? - pergunto.
- Se tiver a dar alguma coisa de jeito na rádio a gente ouve rádio. - responde.
A Clara aumentou o volume e começou a dar notícias.
- Tá na TSF.- digo.
- Eu sei. - responde.
Mudou para a Comercial e adivinhem estava a dar uma música que ela adora.
Wish you the best de Lewis Capaldi
- But, oh, my love
I wanna say I miss the green in you
And when I said we could be friends, guess I
I wanna say I wish that you never left
Oh, but instead I only wish you the best - cantou.
Gostava de entender a tradução desta música, apenas sei que fala algo de olhos verdes. Olha que engraçado não é João Pedro?! Era o que o Tojo diria.
Depois pediu me para pôr Veigh, e eu deixei lhe conheço algumas músicas dele mas não é que seja grande fã. Ao contrário dela que é uma fanática e doida por ele.
De vez em quando, conseguia olhar para ela a cantar feita doida e ria me bastante enquanto conduzia. Assim se passou a viagem e acabamos por chegar a casa e eram 20:15 um pouco tarde para voltar para o Seixal...
...
Desculpem a demora deste capitulo achei que ia conseguir fazer mais rápido mas não deu.
Não se esqueçam de votar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distância que nos une | João Neves
FanfictionConnie Norman, atriz norte americana, irmã de Jace Norman, aprende a falar português e muda se para Portugal para ter ensino de dança. Rapidamente seus fãs pedem conteúdo de futebol português, Connie conhece varios jogadores incluindo joao neves, o...