1- summer

381 16 6
                                    

Tive um verão incrivel mesmo conheci muita gente e passei muito tempo em portugal.

Conheci as pessoas mais importantes da minha vida, os meus fãs desafiaram me a gravar videos para postar no youtube do futebol português, já tinha conhecido a seleção nacional, mas nunca tinha conhecido jogadores como o Galeno ou o Joao Neves.

SIMPLESMENTE ADOREIIII

  Passado, finais de abril

- Olá Ramos, olá Toninho como estão?- perguntei.

- otimos- responderam em coro.

-quem é aquele rapaz- apontei para um rapaz que estava perto de nós sentado num banco com um casaco do benfica.

- ah ele é o João Neves - respondeu alto o suficiente para o rapaz ouvir.

João diz "olá" um pouco tímido. Levantei me e cumprimentei lhe dando lhe um abraço costumo cumprimentar assim.

Ao longe avisto a Maguigas e corro até ela antes que o Gonçalo se meta colado a ela. Salto para ela e abraço-a dizendo: - Tantas saudadesss. 

a mesma responde: - Igualll, como andas?

BEM- disse

- e oq é que a minha criança anda aqui a fazer- pergunta cruzando os braços e fazendo um sorriso malicioso.

- tu e os rapazes, não é sr Margarida?!-digo

desatamo nos a rir, e os rapazes vêm ter connosco incluindo o tal João Neves que não sabia nada sobre ele, mas talvez a Maguigas saiba porque joga na mesma equipa que o Ramos.

-Amorrr- grita o Gonçalo rodeando os seus braços na sua cintura e dando lhe beijos por toda a sua cara.

- Não sabia que tavas cá- diz o toninho.

- ia fazer vos uma surpresa, mas esta criancinha veio a correr até mim cheia de saudades- responde a margarida.

- sempre a mesma coisa, não é dona Clara?!- brinca o Ramos 

Ri o me deles todos, parecendo sei lá oq e digo- ao menos mostro que sou afetuosa!!

Reparo que o tal João sussurra algo no ouvido do António, mas não consegui perceber. Por isso sendo eu uma pessoa confiante e extrovertida, brinco e pergunto envolvendo me na conversa deles já que a Maguigas e o Ramos tavam a falar dos jogos e assim.

- De que tanto se fala nesses ouvidos- digo rindo me.

- Sempre a mesma! ao menos não te metes em cima de nós- ri se a olhar para o João que este também se ri.

para gozar meto me no meio dos dois e digo- AGORA PODEM FALAR!!!

- Engraçadinha- responde o António.

as piadas param até que o João fala pela primeira vez, achei o bastante timido, nem com os amigos fala quase.

- Vocês já se conhecem há muito tempo- pergunta.

- Nem por isso- respondo- e ainda bem- faço uma careta- senão provavelmente ja nem estava aqui, tinha de aturar este papagaio.

- Olha que eu o aturo há anos e estou vivo- diz a rir-se.

-Graças a Deus, né?! - digo - ahh pois é o antónio tinha me dito que te conhecia do campus e que voces se conhecem há anos!!

- yhaa é verdade- diz o Neves- vivemos lá desde os 12

- Nossa, SOZINHOS?

- sim- responde o moreno

o mais alto diz- oh clara, calma tu tambem vives sem os teus pais e ainda foi mais cedo que nós e mais longe!

- sim mas...- digo- olha sei laa

- Pois é vives aqui em Portugal com outra familia desde os 9 não é- diz o João

-Sim.- respondo

E assim passou o dia em que conheci o João, e para ser sincera ele é divertido e uma boa pessoa, se ganharmos confiança com ele, ele fala.


                                               ...

Primeiro cap. estou muito feliz, votem e comentem

Distância que nos une | João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora