15- Passeio (continuação)

186 12 0
                                    

Este capítulo é continuação do anterior, muito obrigada pelos vossos votos e leituras, estão me a ajudar imenso. 


                                                                             ...

Clara

Eu e as meninas tinhamos ido à zara, depois fomos à pull e à bershka, depois fomos a uma loja de bijuteria, amoo só, adoro colares e tudo isso... Estávamos na fila um pouco demorada porque a loja tem muita clientela.

- Clarinha! - sussurra me a Magui.

- Diz me - respondo.

- Depois nem te perguntei como correu o almoço, tu sabes, entre ti e o João, tavas nervosa... e eu entendo. - diz me a loira.

- Simm, e então? Novidades? - fala a Guigas.

- Hm, até pode haver novidades, mas são negativas... - começo, as duas arqueiam me as sobrancelhas - há notícias na net de que eu e o João andamos.

- A sério tás preocupada com isso?? - diz a Maguigas com espanto. - Tu és muito famosa, tens grande fama por todo o mundo, e tás preocupada?? Eu pensei que tavas habituada a estas ocasiões...

- Sim e eu estou, tenho milhares de notícias de mim falsas e outras verdadeiras, claro, mas esta envolve o Neves, e eu só tou nervosa com tudo isto, eu adoro a minha amizade com o Neves e eu não a quero estragar.

- Mas tu não vais estragar princesa. - diz a Magui, reconfortando me.

- O problema é que eu não sei se gosto mesmo dele. - coloco as mãos na minha cara e vejo sorrisos nas caras das loiras.

- Vocês são tão fofinhos!! - abraça me a Magui.

Depois desta conversa, chegou a nossa vez e pagamos, e meu deus, como é que se gasta tanto dinheiro?!?!

Saímos da loja.

- Onde é que os vamos encontrar? - pergunto.

- Não sei, liga ao Neves. - diz a Guigas com um sorriso malicioso.

- Olha porque é que não ligas ao Ramos pah? - respondo.

- Liga maze ao Neves, Clara! - implica a Magui.

- Tabemmm - digo.

Tiro o iphone do bolso das calças, desbloqueio o, vejo mensagens dos meus irmãos, mas respondo depois, nada de urgente, vou aos contactos e ligo ao Neves.


João Neves

Tava sentado nuns bancos do shopping no insta, bem mais especificamente a ver o perfil da Clara, fiquei a saber uma coisa, ela é muito amiga da Kylie Jenner, não fazia a mínima ideia disso mas ela tem montes de posts com ela e os filhos dela.

A Clara liga me e eu atendo.

- Tou? - digo.

- Olá Neves! - responde, parece me mais alegre pela voz.

- Olá. - digo.

- Onde é que é suposto irmos ter com vocês? - pergunta num tom de voz mais alto. Até que pergunto

- Está tudo bem?

- Sim, está tudo ótimo, desculpa caracóis. - responde me calmamente mais amorosa. Adoro quando me chama de "caracóis".

- Não há problema pequenina, mas achei que o Ramos vos tinha dito ou pelo menos tivesse dito à Guigas... - digo, um pouco confuso.

Depois de terminar a frase, ela responde me muito calmamente, para ser sincero acho que está a fingir, mas tudo bem.

Distância que nos une | João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora