8 - Ficas cá...

192 10 4
                                    

Clara

-Bem, e aqui é o meu quarto! - exclamo.

- Que casa fixe. - diz.

Eu e o Neves decidimos que ele fica cá porque é muito tarde para voltar para o Seixal, além disso não ia gostar de ficar a pensar se chegava bem a casa. Por isso, dorme aqui no Porto e amanhã volta para o Seixal.

- Obrigado por me deixares ficar aqui para amanhã.- diz.

- Depois de tu o que fizeste por mim é o que te tenho a compensar. - respondo.

Ele levanta se e vem me abraçar, foi o melhor abraço que recebi e que dei em toda a minha vida. Senti me como nunca me tinha sentido antes, o que soube bem.

- Bem, vamos comer?- pergunto depois de termos dado o abraço.

- Claro. - responde o mais alto.


João Neves

Comemos lasanha e que bem que tava, os "pais" da Clara são uns cozinheiros...

Depois fomos dormir e a Clara tentou convencer me para dormir no quarto dela e ela dormia na sala.

- João, dorme aí, que eu durmo na sala. - disse a rapariga.

- Nem penses. - respondo- eu durmo na sala, amanhã tens aulas e precisas de dormir descansada, eu amanhã não tenho compromissos portanto tu dormes aqui.

- Ok convenceste me. - disse a morena.

Mandei mensagem ao António a dizer que ia dormir em casa da Clara.

*mensagem on*

Tojo

- António, o teu mercedes vai ficar no Porto até amanhã

                                                                        - Ui, eu não dei permissão!!

- Desculpa lá mano, a Clara deu me casa, tava tarde pa voltar para o Seixal. Entende me😭

                                                                     -Epa, oh Joaozinho só por ficares em casa da tua amada já desculpo. Tiveste sorte, diz lá

- Olha vai dormir!!

*mensagem off*

Após esta troca de mensagens ri me um pouco e a Clara olhou para mim.

- Porque é que te tás a rir? - pergunta.

- O António sempre a ser o engraçadinho. - respondo.

Depois disso, a Clara deu me duas almofadas e eu fui para a sala, não consegui adormecer tão cedo, fiquei a pensar no que o Tojo disse, casa da minha amada, eu não entendo porque é que todos os meus amigos dizem de eu e a Clara isto e de eu e a Clara aquilo...

Fui para o insta e vi um story da Clara

Fui para o insta e vi um story da Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Republiquei o story visto que me identificou, e fui para tiktok dar scroll nos videos. Passado um pouco acabei por adormecer.


                                                                               ...

Queria dizer vos isto porque a história tá se a passar antes do verão de 2023, em maio quando o benfica foi campeão, desculpem se não perceberem isso.

Obrigadaa e não se esqueçam de votar



Distância que nos une | João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora