14 - Passeio

172 11 3
                                    

Estava no carro com a Maguigas e a Magui, e os rapazes estavam no mercedes do António. Não foi uma viagem muito longa mas deu para fazer o que queria: desabafar.

- MAGUIS -digo, passando a ser a atenção naquele carro, apesar de a Maguigas estar a conduzir ela olhou me através do espelho retrovisor.

- Diz girl!! - exclama a Maguigas.

- Preciso de desabafar... - começo.

- Vamos lá, é sobre o Neves?? - pergunta a Margarida Corceiro.

- Bem... sim. - acabo por dizer, acho que não posso esconder isto por muito mais tempo. - A cena é, eu não faço a menor ideia se me estou a apaixonar...

- Aleluia!! Né Guigas?! - responde a Magui.

- Realmente, como eu sou bruxa... achei que era apenas o António. - diz a Maguigas.

- Estou preocupada... - digo e a Maguigas para o carro no estacionamento do Colombo.

- Falamos depois talvez na praia, não te preocupes, age naturalmente. - diz a Magui. - como se nada tivesse acontecido, não fiques nervosa...

- Obrigada amores, amo vos!! - respondo.

Ao sair do carro vou ter com elas, e damos uma abraço de três, um abraço de loiras e uma morena.

Encontramo nos com os rapazes e subimos as escadas rolantes, nunca tinha ido ao Colombo, mas é um centro comercial como todos os outros. 

- Oh feios! - diz o Toninho.

- Queres levar António?? - pergunto no gozo - posso ser mais nova que tu, mas não tenho medo de ti!!

- TRETA TRETA TRETA - diz a Maguigas a rir se.

- Agora fizeste me lembrar quando era criancinha, nós tavamos sempre a dizer isso. - responde a Magui.

- Pronto - diz o Tojo a levantar os braços em forma de rendição - oh lindos!!

- Diga - digo.

- Vamos comer por favor!! - pediu.

- Por mim é um sim, tou esfomeada mesmo!! - respondo.

- Vamooos - diz o Ramos.

Andamos mais um pouco até chegarmos às escadas rolantes que dariam à zona da restauração. Ninguém conseguia decidir o que iamos comer.

- Vamos aonde? - pergunta o Neves.

- Não sei, amor, diz tu.... - responde o António num tom de voz e com uma cara ridícula.

- MEU DEUS ANTÓNIO QUE GAY - digo.

- O quê - começa o mais alto - tás com ciúmes??

- Mas eu disse isso? - pergunto sentindo a minha cara a arder.

- Talvez até tenhas dito ou pensado... - responde me o António levantando as sobrancelhas.

Estava completamente desconfortavél com aquilo, acho que o António não entende isso, ele leva tudo na tanga na verdade... Mas eu não levo e sinto me mal.

- ANTÓNIO STOP PLEASE - diz a Magui chegando se a meu lado e mandando um olhar ao António.

- Olhem eu e o Gonçalo vamos a uma pizzaria, querem ou... - diz a Guigas.

- Olha aceito. - diz o Tojo.

- Também, vou com vocês! - diz a Magui.

- Hm, eu queria ir ali - digo apontando para a Pans.

- Posso ir contigo que assim já não vais sozinha... e além disso és bue famosa, és a pessoa mais famosa do grupo, não podes andar sozinha senão ainda te raptam. - diz na brincadeira.

Distância que nos une | João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora