19 - See you soon!

126 8 14
                                    

João Neves

7 horas da manhã, e acordei a pensar em ontem, voltar a pegar no mesmo assunto pode não ser a melhor ideia, mas perguntar lhe se estamos bem é melhor. Não quero ficar a pensar nisto pra sempre... Tento fechar os olhos e voltar a adormecer mas não consigo, por isso levanto me e vou à cozinha pegar num copo e enche-lo com água. Olho para a frente e vejo a Guigas.

- Que fazes aqui? - pergunto e a loira vira se.

- Oh bom dia, acordei e não consegui voltar a dormir, então vim comer uma peça de fruta. E tu?

- O mesmo. - respondo. - A Cla.... - ia perguntar se a Clara está bem, mas desisto.

- João, por favor toma tu a iniciativa e fala com ela para que tudo se resolva, ela adora te como amigo,  e não quer nada de mal... - diz.

- Sim, eu vou falar com ela. - respondo.


Clara, 07/08/2023

Acordei às 11 com umas dores de cabeça que ninguém merece, sento-me na cama, pego no comprimido e na garrafa de água e engulo. Custa mas vai.

Levanto me e visto uma roupa com as minhas blazer mid!

Levanto me e visto uma roupa com as minhas blazer mid!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia mãe nº 7!! - digo rindo me. A Margarida tinha dormido no mesmo quarto que eu, e os morcões dormiram uns na sala outros no quarto, ou até todos no quarto, nem sei.

- Bom dia Clarinha! - exclama a espreguiçar se - já tinha acordado por volta das sete, estavas dormir que nem um anjo, podias ser assim mais vezes. - diz a rir. - Continuando, fui à cozinha comer qualquer coisa e sabes com quem estive? -pergunta - ADIVINHA!

- Já sei. - digo, desmanchando o sorriso - Não me quero lembrar da merda que fiz quando estava bebeda, aliás eu só me lembro do beijo, provavelmente disse bué disparates. - continuo, batendo com a mão na testa.

- Um bocadinho... - responde a loira fazendo um gesto com as mãos - mas voltando atrás, ele vai falar contigo por isso vê se não ages como uma criança, ok? - olha para a minha cara e diz - Já és uma adolescente, é diferente e daqui a pouco fazes 14, tens de ganhar juízo rapariga!

A Guigas e o Gonçalo vão embora hoje depois do almoço, então já não temos muito tempo para estarmos juntas, eu vou ser a única gaja aqui no meio, porque eu muito provavelmente, vou ficar aqui no Seixal até setembro, quando as aulas começam e aí volto para o Porto.


João Neves

- Olha João Pedro, tu ainda não me falaste tudo direitinho do que aconteceu na discoteca... - diz o Tojo, o mais fofoqueiro.

- Pronto lá vem o fofoqueiro... - digo a rir - Para ti é fofocas todos os dias homem!

- Claro que sim!! - diz com um ar de maléfico.

Distância que nos une | João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora