João Neves
A festa dos campeões do Benfica foi simplesmente incrivel as pessoas gostam mesmo do benfica, às vezes até de mais diria eu!! Só foi pena a Clara não estar lá, enfim fui dormir ao apartamento do António juntamente com o Gonçalo, o Rafa e o João Mário, já que as miúdas tavam no apartamento do Ramos.
- Hey, bom dia consegues acordar cedo- diz o António.
- António são 11:30, não é assim tão cedo!!!- exclamo.
- Pronto tá bem, mas olha então conta lá já que os outros tão a dormir o que aconteceu ontem entre ti e a Clara hm?- diz o mais alto.
-Opa, a serio que chato, não aconteceu nada mano, só lhe emprestei a minha sweat ela tava com frio, só isso.-digo
-Isso não é nada??? Porra não acredito que gostas da moça, mas por acaso vocês ficam bem!!-diz o Toninho.
-ANTÓNIO ÉS MESMO CHATO VAI LÁ TER COM AS TUAS MIÚDAS QUE EU TRATO DAS MINHAS!!!-digo irritado.
-Elahh então tás a dizer que a Clara é a tua miúda!!- diz, chateando me.
-MANO OH ANTONIO SE EU TE PUDESSE MATAR FA LO IA NESTE MOMENTO JUROO.-gritei.
-AI eu sou a Clara por favor beija me e casa comigo e seremos felizes para sempre- diz fazendo uma voz estridente que não tinha nada a haver com a voz da Clara.
-ui ui o que é que eu ouvi?!?!- diz o Ramos.
-Mano Neves, gostas daquela chavalita de 13 anos, nada contra mas...- diz o Rafa.
-NÃO GOSTO DELA MANO FODA SE - digo, passando me. - o antonio é que se passa e mete o nariz onde não é chamado só isso. Ninguém gosta de ninguém. Parem de ser chatos e metam se com as vossas miúdas.
-yhaa deixem o puto em paz.- diz o João Mario.
-mano esquece és mesmo o nosso pai- diz o António, percebendo que eu estava bastante desconfortavel com toda aquela situação.
Clara
Acordei com a luz do sol a bater nos meus olhos através das cortinas, com muita energia fui à casa de banho e vesti uns calções pretos (sei que ainda não é verão, mas os dias estão quentes até) e a sweat do Neves.
Cheguei à cozinha e vi a Maguigas a fazer panquecas, coisa linda que eu amo, claro quem é que não gosta?!
-Bom dia meu sol- digo com um sotaque brasileiro.
- Uau - diz- até já imitas os brasileiros, muito bemm.
Rio me, pego no frasco do mel e sento me na ilha à espera do prato com as panquecas.
-Então- começa a loira- tu não ias não sei aonde??
- OH pois é a Magui vem para cá, vai deixar a Kika no Porto e vem para Lisboa, nós tinhamos combinado ir ao ginásio, a Magui precisa depois destas mini férias.-digo.
A loira acena com a cabeça.
-Então?- pergunto- queres vir?
-Opa, não sei, não sei se o Raminhos quer ir comigo a algum lado...- diz pensativa.
-Ok, não te preocupes dizes mais logo, nós só vamos ao fim da tarde ou a meio, ainda não sei depende da hora que a Magui chegar... Mas depois confirmas, não há problema. - respondo
- Taboom coração, obrigada.-diz a loira.- mas e o félix, digo o João Félix.
-Acho que ele também vem, liga ao Ramos para os rapazes virem para cá para receberem o Félix.-digo concentrada.
E assim o fez a Maguigas ligou e eles estavam a caminho.
...
Como panquecas ao pequeno almoço sabem tão bem
oq tão a achar?? Próximo capitulo aqui vamos nós!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distância que nos une | João Neves
FanfictionConnie Norman, atriz norte americana, irmã de Jace Norman, aprende a falar português e muda se para Portugal para ter ensino de dança. Rapidamente seus fãs pedem conteúdo de futebol português, Connie conhece varios jogadores incluindo joao neves, o...