Clara
Descobrimos que era possível alugar uma discoteca e dividimos o dinheiro entre nós, a única coisa que espero é não ficar bebeda e não fazer disparates caso isso aconteça.
Eu e a Guigas fomos para um quarto tratar da make e da roupinha bonita.
- Guigas não sei que levar...
- Tens de ir perfeita, o Neves tem de abrir a boca quando te vir. - diz.
- Quanto muito é ao contrário. - respondo a rir.
- Oh - lança a loira - não tens noção da tua beleza pois não?
- Vá, vê aí a minha roupa... - respondo.
- Ora bem - começa a mais velha - e que tal este vestido rosa bebe, ainda tem a etiqueta não sei se tens intenção de usar para outra vez mas...
- Sim - respondo - pensei em usar quando for à cerimónia das bolas de ouro.
- Vais? - pergunta surpreendida.
- Yap, com a Inês, e talvez com a menina dela. - referindo me à esposa e sua filha, do Bernardo Silva.
- Quando é que está para nascer? - pergunta com curiosidade.
- Pois, acho que é já este mês... - digo sem certezas.
- Continuando - diz a Margarida - e que tal este vestido preto? - continua pegando num vestido preto curto e justo que comprei na bershka.
- Ok, vou vestir. - pego e tiro os calções, e o cai cai vermelho. Vou ao espelho para ver como estou e ajeito me, depois ela vem até mim, pousa as suas mãos nos meus ombros e diz:
- Estás tão crescida!
Sorrio e digo: - Eu sei.
- Mas não vais assim... - diz a abanar o dedo como se fosse a minha mãe - Está frio, leva um casaco!
- Sim - respondo - vou levar esta casaca de ganga.
-SIMMMM - grita a Guigas - PERFEITA, LINDA, MARAVILHOSA, AMOOO. O Neves vai mesmo abrir a boca, olha só essa tua cinturinha fogo, é perfeita.
Rio me e respondo: - Guigas tu também tens cenas incriveis, tens cu e eu não tenho tanto como tu...
- Primeiro o teu corpo ainda pode mudar, estás numa fase de crescimento, e em segundo tens um corpo que se adequa a ti, ou seja encaixa perfeitamente, percebes?
- Percebo - respondo a revirar os olhos. A Guigas muito gosta de me dar lições para a vida e o pior é que ficam na minha cabeça pra sempre.
- E o que vais calçar? - pergunta mudando de assunto.
- Talvez as minhas nike jordan pretas. - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distância que nos une | João Neves
FanfictionConnie Norman, atriz norte americana, irmã de Jace Norman, aprende a falar português e muda se para Portugal para ter ensino de dança. Rapidamente seus fãs pedem conteúdo de futebol português, Connie conhece varios jogadores incluindo joao neves, o...