10 - Férias, mas...

178 12 7
                                    

Clara

A escola acabou, até tive boas notas, tive tudo 5 menos a matemática, português e ciências. Por muito que me custe dizer não sei se vou para Ciências, mas se for tenho que lhe apanhar o jeito e só tenho mais o 9º ano porque o 8º já acabou...

Ainda não estou totalmente de férias, vou fazer um exame da Royal de ballet, e vou ter treinos por isso mantenho me cá no Porto, para ensaiar e enervar me, claro isso não podia faltar.

Mandei mensagem para o grupo dos gostosos e gostosas

*mensagem on*

Gostosos🤪 e gostosas😻

- Tenham orgulho em mim, tive boas notas.

                                                        Maguigas😍 - menina de ourooo

                                                        Neves💗 - ai isso sou eu e o Tojo

                                                        Toninho😁 - sim, sim

                                                        Félix paizinho😭- parabéns filha

-Obrigadaaa love you all, agora tou fodida po exame

                                                       Maguiiii😻 - oh tás nadaaa

- Bem, xau amoressss

                                                      Maguigas😍- xau lindaaa

                                                      Magui😻- xau criançaaa

*mensagem off*

Tou cansadíssima, não aguento mais esta semana, para além de termos aulas de condição física todos os dias, temos ensaios para o exame e depois ensaios individuais, e ainda aulas de alongamento e relaxamento. Isto preenche o dia todo, nem descanso tenho...

Enfim o menino que mora comigo aqui no Porto, que é filho dos "pais" vai fazer anos, e como eles são todos portistas, e ele adora o Diogo Costa, para quem não sabe guarda redes do Porto decidi enviar lhe mensagem para fazer um mini pedido.

*mensagem on*

Diogo Costa💙

- Olá Diogo!! Não sei se te lembras de mim queria pedir te um favorzinho...

                                                                                    - Olá Clara, sim à vontade é só dizer.

- Por acaso não me consegues arranjar uma camisola tua??

                                                                                  - Acho que sim

- Muito obrigada, é para um menino que é o teu fã número 1

                                                                                 - Diz lhe que fico muito contente, por admirar o meu trabalho...

- Vou gravar a reação dele!! Quando me entregas?

                                                                              - Estás cá no Porto?

- Estou, mas estava a pensar que lhe vou levar ao Dragão deixa lá num saco e eu depois dou lhe.

                                                                            - Ok fica assim então

- Obrigada

                                                                            - De nada, eu é que agradeço.

*mensagem off*

Liguei para o Dragão para poder marcar aniversário mas o preço não é lá muito famoso. Mas é para o meu segundo maninho, porque verdade seja dita ele é como um irmão para mim.


João Neves

Eu e o António estavamos a combinar para irmos de férias juntos para Maiorca, e mais uns amigos, durante uma semana ou pouco mais. Mandei mensagem à Clara mas desta vez pelo privado.

*mensagem on*

Clarinha💞

- Olá pequenina como andas?

                                                         - Olá Caracóis, tou a morrer de cansaço, tu?

- Bem, vê se descansas sei que isso é duro como no futebol. Mas tens que pensar que decidiste fazer esse caminho...

                                                        - Obrigada, mas acho que tinhas mais saída se fosses para psicólogo HAHAHAHA

- Nunca na vida, cuidar e curar dos problemas dos outros?! NÃO OBRIGADO

                                                        - Olha que acabaste de curar o meuuu

- Vais ter ensaios agora de tarde??

                                                       - Nãooo, hoje é sábado, só vou começar a ter ensaios aos fins de semana quando o exame se aproximar

- Então aproveita para descansar, vai lá

                                                       - Xauuu

*mensagem off*

Eu psicólogo, bela piada!! 

Vou com o António dar uma volta e depois vou para a praia, amanhã se calhar vou para Tavira ver a minha família.


                                                              ...

Desculpem, sei que este capítulo foi um pouco de seca mas os próximos vão ser muito bons, prometo...

Não se esqueçam de votar e comentar, já agora obrigada a todos os que votaram nos outros capítulos e também obrigada por lerem, é a primeira vez que faço isto e estou muito feliz




Distância que nos une | João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora