Clara
Acordei muito bem disposta, fiz ontem o exame de ballet e fui depois para casa de uma amiga mas não dormi lá, a Magui vem me buscar e vamos para Lisboa!!
Preparei tudo na véspera, roupa para frio e calor, biquinis, bonés. TUDOO, sendo a pessoa mais exagerada do mundooo.
Decidi levar esta roupa bonitinha.
Escolhi ir de cabelo solto, ficava melhor.
Peguei no meu iphone que o mesmo, tinha uma mensagem da Magui
*mensagem on*
Magui😻
- Já tou cá
*mensagem off*
Apenas dei vista, corri até lá fora e vejo a Margarida dentro do seu mercedes, parecia meia triste nem sequer reparou de que estava carregada...
Abri a mala do seu carro para colocar as minhas malas, apenas tirei de lá a sweat branca da nike do Neves, sim ainda tenho a sweat dele.
- Bom dia Clarinha, olha tenho de dizer uma cena entra. - diz a loira de dentro do carro.
Abri a porta, sentei me e apertei o cinto e olhei para ela com uma cara de preocupada.
- O que se passa? - pergunto.
- Bem, hm, eu e o João acabamos.... - diz.
- Oh, lamento vocês eram mesmo fofos, tou aqui para tudo o que precisares linda - digo ao abraça-la - bem mas agora abres outra porta isto é se quiseres...
- Obrigada por tudo, Clarinha... - começa - nós já acabamos no inicio de junho, mas queria dizer te pessoalmente.
- Claro que sim. - reconforto a - foi ele??
- Não, nada disso, não houve traições - responde.
- Bem, vamos divertirmo nos à grande? - perguntei, mudando de assunto.
- Claro, tenho uma surpresa para ti! - exclama.
- DIZ ME QUERO SABER- digo curiosa.
- Falei com os teus pais e irmãos e eles deixaram, vamos de férias para Ibiza - diz com um sorriso na cara.
Fiquei doida, de vez mesmo.
- AIII NÃO ACREDITOOO, quem vai mais? - pergunto.
- Só vão mulheres, relaxa. Eu, tu, a Kika, a April e talvez a Maguigas.
- Uiii top!! - respondo.
E assim fomos a viagem toda a fofocar e a cantar, tudo o que costumamos fazer e o que adoramos, eu simplesmente adoro a Magui, é uma pessoa incrivel e não merece estar triste.
Paramos numa area de serviço para irmos à casa de banho e comermos qualquer coisa. Após termos ido à casa de banho, sentei me numa cadeira de frente para a Magui e olhei para o meu iphone, o João mandou me uma mensagem. Lancei logo um olhar à Margarida.
- Disseste ao Neves que eu ia para o Seixal?? - pergunto - achei que iamos para Lisboa.
- Pois, mas eu mudei de ideias, vamos ficar a dormir no apartamento da Maguigas e do Gonçalo. - diz a rir se descontroladamente.
- Sinceramente Magui!!! - resmungo - Bem está frio aqui dentro.
- Pois está. - responde a loira.
Pego a sweat do João e a loira logo sorri.
- Afinal continuas a usar isso. - diz
- Ele disse para eu ficar com ela. - respondo.
- Progressos no amorrr - canta e eu rio me.
Voltamos para o carro que tava uma tosta e tirei logo a sweat, continuamos a nossa viagem a cantar e a falar, até que chegamos ao apartamento do Ramos.
A Magui estacionou o seu carro, enquanto eu toquei à campainha, fui atendida pela Magui que logo desceu para me ajudar com as malas.
Afinal aquilo já estava combinado, porque a Magui também tinha as suas malas.
Subimos o elevador e entramos no apartamento, e adivinhem quem estava a jogar fifa com o Gonçalo...
Pois, o Neves.
...
Estou a gostar imenso de escrever esta fanfic, obrigada pelo vosso apoio.
Não se esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distância que nos une | João Neves
FanfictionConnie Norman, atriz norte americana, irmã de Jace Norman, aprende a falar português e muda se para Portugal para ter ensino de dança. Rapidamente seus fãs pedem conteúdo de futebol português, Connie conhece varios jogadores incluindo joao neves, o...