he's got two-tone everything

24.9K 1.8K 934
                                    

❁ ❁

Era divertido pensar que enquanto diversas pessoas entravam e saíam do banheiro, reclamando das suas médias escolares e falando sobre as típicas ficadas do colegial, Harry fodia Louis contra a parede de uma das cabines.

— Porra. — Louis gemeu, prensado na parede gelada, enquanto sentia a carne dura na sua próstata e as mãos de Harry firmes segurando um punhado de seus cabelos, enquanto o mesmo trabalhava para deixar várias marcas visíveis o suficiente na pele macia no fim do seu maxilar, logo descendo para o seu pescoço.

Ambos tinham a respiração completamente descompassada, cabelos grudados na testa e bocas avermelhadas, inchadas. Louis gozou enquanto três garotos que pareciam ser do fundamental conversavam algo sobre jogar queimada na educação física. Se o alto e rouco gemido de Harry foi o que fez eles saírem dali tão depressa, ninguém precisava saber.

— Bom? — pareceu ironia quando Harry fez a pergunta, com uma sobrancelha arqueada, enquanto os dois lavavam as mãos na pia, ainda no banheiro do colégio.

É óbvio.

— Bom. — Louis apenas concordou, moldando os lábios num tímido sorriso. Ele não queria parecer desesperado. — Tenho aula de francês agora, então, tchau? — ele acenou rapidamente, ainda com o mínimo sorriso moldado no rosto, e se virou em direção à saída do banheiro.

Todavia, Harry o puxou de volta, dando um beijo na sua bochecha.

— Tchau, Lou. — Styles falou, sorrindo com o canto da boca enquanto assistia o namorado sair do banheiro.

Namorado. Era uma palavra completamente nova pra Louis, que estava acostumado a ser um caso de uma noite, alguém que os caras só fodiam por diversão. mas, agora, era diferente. Harry era carinhoso, cuidadoso, gentil, uma ótima companhia e tão, tão lindo.

Provavelmente Louis havia ganhado na loteria se não fosse pelos comentários maldosos que tinha que suportar. Eles pensavam que o garoto não ouvia, mas os murmúrios e cochechichos enquanto Louis passava no corredor estavam longe de serem passados despercebidos.

"Esse é o cara que está com Harry?", em um tom de deboche, risonho, que fazia o estômago de Louis embrulhar de raiva. "Não acredito que Harry está namorando ele". E cada palavra trazia um misto de ódio e insegurança pra louis.

Por que, é claro, quem pensaria que o galã do colégio, com seus olhos claros e corpo digno de deus grego, namoriaria um mero mortal como Louis — que, inclusive, era considerado "a vadiazinha" do colégio.

Mas, quando o braço de Harry estava na sua cintura ou suas mãos entrelaçadas firmemente às suas, ele parecia flutuar no ar e todos em volta ficavam mudos, como num rádio sem pilha. Afinal, quem ligava pra tudo aquilo quando ele era a pessoa pra quem Harry mandava mensagens de boa noite e deixava marcas pelo seu pescoço?

❁ ❁

{n.a} nova fic yayyy!! os capítulos vão ser curtinhos assim mesmo, okay? cerca de 400/600 palavras por capítulo, mas será mais de uma postagem por dia. x

pressure » l.s. [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora