disappointed but not surprised

10.8K 1.1K 472
                                    

❁ ❁

- Eu não queria estar tão ansioso. Quer dizer, faz meses que nós não temos um encontro de verdade e-Zayn, porra, você 'tá me ouvindo?

Falar com Malik, naquele momento, era como tentar manter uma conversa com uma parede. Os dois estavam centados num banco de madeira do parque, na frente de uma fonte d'água, enquanto Louis tinha uma casquinha de baunilha nas mãos.

- Huh? Ah, sim, é, claro. - Zayn assentiu rapidamente, olhando na direção de Tomlinson, que bufou. - Desculpa, cara, eu estava pensando só que quando começarem as provas, eu vou ter que pedir um turno menor na lanchonete, e eles acabariam descontando do meu salário e-Louis, você está chorando?

Malditos hormônios, pensou Louis, enquanto limpava o nariz no pano do suéter marrom.

- É só-Eu sonhava com tudo isso, 'tá? Com uma faculdade e um emprego bom. Mas... Eu não vou poder ter mais nada agora. - ele encarou a grama verde do parque, balançando a cabeça negativamente enquanto soltava uma risada fraca. - É bobo, não é? Eu não sei porque eu estou chorando.

- Não, claro que não, cara, não é bobo. - Zayn suspirou. - Mas olhe por outro lado: você vai ter uma família. Harry é o namorado perfeito, e vai ser o marido perfeito também, okay? Eu aposto que vocês vão ser os melhores pais do mundo.

- É, Harry é ótimo. - Louis sorriu abobalhado - Eu me sinto mal quando ele precisa faltar algum treino pra focar em casa comigo, porque ele nunca gosta de me deixar sozinho. E ele está procurando um emprego, e suas notas estão começando a cair, e... E... Meu Deus, Zayn, e se nada der certo?

- Lou, vai ficar tudo bem. Você é forte e pode passar por tudo isso.

Louis moldou os lábios num mínimo sorriso enquanto fitava os olhos castanhos do amigo.

- Obrigado, Z. Você é o melhor.

- Nah. Eu sou só um garoto normal de vinte e dois anos.

- E esse garoto normal de vinte e dois anos vai aparecer no campeonato de natação da escola, não é? Harry está muito ansioso e quer todo mundo lá. Ainda faltam dois meses, mas você é a pessoa mais ocupada do mundo, então...

- É claro que vou. - Zayn sorriu, roubando o sorvete das mãos do amigo.

- Ei! - Louis protestou, fazendo Malik gargalhar. - Idiota.

=

Louis deve ter demorado uma hora apenas pra escolher sua roupa, só pra no final escolher um suéter largo o suficiente pra Tomlinson não parecer tão gordo - palavras do próprio - e um jeans preto, além do vans vermelho nos pés. Todavia, ele ainda assim havera chegado muito cedo no restaurante combinado por ele e Harry. Como Styles estava no treino, não pôde dar uma carona pra Louis, então haviam combinado de se encontrarem no próprio estabelecimento.

Mas se passaram quinze minutos.

E de quinze minutos, virou meia hora.

Quando Louis ousou olhar no relógio novamente, já havera passado uma hora do combinado.

cadê você?????

- louis

Enquanto digitara rapidamente a mensagem, se perguntou se algo de ruim havia acontecido. Tentou discar o número de Harry. Telefone desligado.

Se desesperou.

HARRY EDWARD STYLES SE VOCÊ ESTIVER MORTO EU VOU TE MATAR!!!!!!!

- louis :-)

hey babe, desculpa :( eu perdi a hora no treino e não vou poder ir xx

- harry.

E então, Louis voltou pra casa com a expressão mais brava que conseguiu.

pressure » l.s. [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora