come a little closer

12.9K 1.4K 440
                                    

❁ ❁

Estava chovendo quando Louis decidiu.

Estava, literalmente, caindo um dilúvio. A casa de Harry parecia ser do outro lado do mundo, e o taxista queria puxar assunto ao longo do trajeto todo, o que foi extremamente irritante. Mas, lá estava ele. Encharcado, mas lá.

Tocou a campainha uma vez.

Silêncio.

Tocou a campainha de novo.

Silêncio, silêncio, silêncio.

— Merda. — engoliu seco, dando alguns passos pra trás. Ele já ia desistir, até que a empregada apareceu na porta, com seu típico uniforme preto e branco e uma expressão horrorizada para Louis.

— Sr. Tomlinson! — a senhora insistia em se referir à Louis com tanta formalidade, apesar de o garoto já ter pedido o contrário. — Você está todo molhado, meu Deus, entra, em vou buscar uma toalha pra você.

— Não precisa, s-sério. — ele tremia num misto de nervosismo e frio — Eu só quero falar com Harry.

— Entra, garoto, eu vou trazer um café e uma toalha pra você. E vou chamar o sr. Styles também. — ela abriu espaço, empurrando Louis para o lado de dentro, fazendo-o suspirar.

Tomlinson apenas se manteve parado perto da porta, braços cruzados contra o peito numa tentativa de se aquecer. Prendeu a respiração quando um sonolento Harry apareceu, descendo as escadas e sem blusa.

— Oi... A dona Rosie insistiu que eu entrasse, mas eu–Eu posso ficar do lado de fora se voc–

— Você está todo molhado. — reparou, suspirando, balançando a cabeça negativamente. — Senta, Rosie vai trazer uma toalha pra você.

— Eu vou molhar o sofá.

— Só senta. — Harry deu de ombros.

— Eu–Nós precisamos conversar. — engoliu seco, enquanto se sentava.

— É... — Harry concordou, coçando a cabeça. — Bem, você podia ser rápido? Por que... Eu meio que estou um pouco ocupado.

— Tudo bem, ahn–

A fala de Louis foi interrompida por uma voz chamando Harry. Uma voz feminina, de uma bonita moça loira parada na escada de braços cruzados, usando uma blusa que Tomlinson podia identificar ser de Harry.

— Haz, você vai demorar muito aí? — foi o que ela falou, atraindo o olhar de Styles.

— Não, é rápido. — ele respondeu depressa, assistindo a garota bufar e voltar pra o andar de cima, logo retornando o olhar para Louis, que ainda encarava a escada, estático, sentindo um nó se formar na garganta.

Que porra tinha acabado de acontecer ali? Louis era tão substituível assim? Passaram o quê, três dias desde o término?

— Lou? — Harry tentou tirar o garoto do transe, que se virou rapidamente pra ele. — Você estava falando...?

— Eu–É que–

E a cena da menina passava em sua cabeça.

— Eu só...

Com a blusa de Harry.

— Eu não...

Com o cheiro de Harry.

— Só...

Do seu Harry.

O Harry de Louis. Ou, o Harry que costumava ser de Louis.

— Quer saber? Não é importante. — engoliu seco enquanto se levantava do assento, caminhando em direção à porta.

Então, ele se lembrou do que Liam diria.

“Ele é o pai dessa criança. Você não vai desistir agora, vai?”

— Eu estou esperando um filho. Seu. — mordeu o lábio inferior, ainda virado em direção da porta, de costas para Harry.

pressure » l.s. [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora