❁ ❁
- Que porra vocês estão fazendo?
Louis estava no sétimo mês de gestação; as coisas haviam passado tão rápido que ele mal tinha tido tempo pra respirar. E, agora, ele mal conseguia respirar literalmente já que Liam, Niall e Zayn e Josh se pintavam com uma tinta que cheirava extremamente mal.
- Bom, o campeonato do Harry é daqui à uma hora, e temos que secar até lá - Niall falou, como se aquilo fizesse todo o sentido do mundo. Ao notar a cara de confusão expressa no rosto do amigo, riu. - Olha, o Liam vai pintar a barriga com um 'A', eu vou ser o 'R', Zayn o outro 'R' e Josh o 'Y'! - sorriu largo. - Fantástico, não é?
- Super. - Louis ironizou, a voz completamente desanimada. - Quem vai ser o 'H'?
- Você! - Zayn comemorou, aproximando as tintas do amigo, que fez uma careta.
- Nunca que vocês vão pintar minha barriga com isso aí.
- Ah, vai. A gente não pode ficar sem o 'H'. Deixamos o principal pra você. Vai ser divertido, vamos lá. - Niall pediu, esperançoso.
- Ótimo, vocês todos aí exibindo seus corpinhos malhados e eu, parecendo uma jamanta, vou ter que pintar minha barriga também - Louis bufou, balançando a cabeça negativamente - Vamos, me pintem antes que eu desista.
=
A arena estava lotada; pessoas distribuídas por cada centímetro do lugar, ocupando as arquibancadas, inclusive Louis, Liam, Niall, Zayn e Josh, exclusivamente nessa ordem.
- Todo mundo está olhando pra gente - Josh comentou com orgulho na voz, olhando para o abdômen pintado com um Y em letras garrafais.
- Talvez seja porque somos os únicos doidos pintados. - Louis riu.
- Somos criativos em nossa torcida, só isso. - Niall deu de ombros, enfiando um punhado inteiro de pipoca na boca. - Vai começar, calem a boca.
- Olha o Harry ali! - Louis apontou pra plataforma onde Harry se posicionava. Styles deu um aceno rápido para o namorado antes de colocar o óculos de natação.
Um apito foi ouvido e Harry e outros dois garotos pularam na água e começaram a nadar. Styles começou em último, o que estava preocupando Louis, mas logo o garoto ultrapassou um deles.
- Ele vai conseguir. - murmurava, assentindo. - Ele vai conseguir, ele vai conseguir, ele v-
Prendeu a respiração.
- Z-Zayn? - Louis cutucou o amigo, que resmungou um "hm?" sem tirar os olhos de Harry - E-Eu acho que...
Desviou o olhar para Harry, que havia ficado em primeiro nessa rodada, e olhou pra própria barriga.
- Eu acho que a bolsa estourou - falou, por fim, atraindo o olhar de todos os garotos pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pressure » l.s. [mpreg]
RandomLouis é conhecido pelos quatro cantos do colégio como “a vadia”, mas não é nada que preocupe Harry, o mais novo de uma família milionária e o melhor do time de natação da escola, enquanto o garoto está gemendo seu nome. Todavia, o azul no teste de g...